Estávamos Destinados A Dizer Adeus!


Todo o começo tem um fim, é uma realidade inevitável e nós também tínhamos de ter um fim. Tivemos um longo percurso juntos, cheio de sorrisos, lágrimas, alegrias, tristezas e, acima de tudo, amor. Mas, apesar disso, estávamos destinados a dizer adeus. Infelizmente não havia nada que pudéssemos fazer para mudar isso, pois por mais que lutássemos o destino iria sempre separar-nos.

A nossa história tinha chegado ao fim, era hora de cada um seguir o seu caminho, a partir daquele momento caminharíamos sozinhos. Porém, não íamos completamente sós, pois transportávamos nos nossos corações as lembranças e as saudades de um grande amor que irá ficar marcado para sempre na nossa memória.

Eu quero que saibas que ninguém me poderia ter amado melhor do que tu, ninguém me poderia ter proporcionado tanta felicidade como tu e nunca ninguém será tão especial como tu foste. Tivemos de seguir caminhos diferentes, mas a tua imagem estará sempre presente em mim, serás sempre a parte mais bonita de mim, serás sempre o meu sorriso mais sincero de felicidade. E quando as saudades apertam os meus olhos enchem-se de lágrimas, porém na minha boca surge um sorriso, pois és a memória mais bonita que eu tenho para recordar. E é nesses momentos de saudade que eu fecho os olhos e viajo para o passado. Viajo em busca de te encontrar. Viajo para um lugar só nosso onde podemos estar juntos novamente.

Espero que ainda te lembres de nós como eu me lembro, espero que leves o nosso amor no coração assim como eu levo, espero que ainda sorrias com as nossas lembranças, espero que ainda sintas o frio na barriga a recordar a sensação dos meus lábios a tocar os teus. E quando sentires saudades fecha os olhos que eu vou estar na tua mente à tua espera. Fecha os olhos e sente a minha mão a percorrer a tua face, sente o meu corpo quente junto ao teu, sente os meus braços a envolverem-te num abraço profundo, sente a pele macia dos meus lábios enquanto te beijo.

Lembra-te daqueles momentos que passávamos em silêncio trocando olhares e carícias, nenhuma palavra era preferida e nem era preciso, pois o silêncio falava por nós e era nesses momentos de pura intimidade que tínhamos a certeza de que nos amávamos. Quando sentires saudades lembra-te que eu estou deste lado também a sentir o mesmo, estou deste lado também a sentir o coração apertado, estou deste lado também a sentir as lágrimas no meu rosto. No entanto, lembra-te que vou sempre amar-te e vamos sempre pertencer um ao outro, porque por mais que a vida nos separe o amor permanecerá sempre vivo dentro de nós.

RECOMENDAMOS