Estás sempre presente em mim, mesmo que eu não queira!

Tenho andado a pensar como a tua falta se faz sentir em mim. Tenho andado a pensar no erro que cometi quando te disse que não queria mais, quando vi apenas as dificuldades e não reparei que estavas do meu lado com todas as tuas forças para as combater. O que é certo é que só via os teus defeitos quando ainda aqui estavas, e, agora não me consigo lembrar de nenhum deles. Lembro-me apenas dos momentos que passamos quando estávamos a ver as estrelas, das vezes que rimos juntos e de todas as discussõezinhas que iam parar na cama.

O problema é, que me recordo também quando te deixei para ir viver as minhas aventuras, quando queria Liberdade e não vi que era livre do teu lado .

Não precisas de me desejar qualquer mal (eu sei que não o desejas), porque, viver constantemente na esperança de te ver na rua, passar por ti e não te poder agarrar já dói, nem sabes o quanto!

Sei que já passaram dois anos desde o término da nossa relação. Sei que refiz a minha vida e ate já tenho família construída. Mas, com tudo que tenho ainda não me sinto realizada, porque estás sempre presente em mim, mesmo que eu não queira.

Um amor tão lindo que nós vivemos, mutuo, eu hoje sei que era mutuo, passou de repente a um amor platónico meu. Rezo todos os dias para que isto me passe, mas todas as vezes que te vejo e já não vejo aquele sorriso lindo que me davas só a mim estremeço-me toda, fico a pensar dias e dias ate te ver novamente. Talvez seja karma e nunca mais passe.

Talvez eu tenha perdido a única oportunidade que a vida me deu de te agarrar e talvez ate eu tenha seguido outros planos que não estavam escritos no meu destino . Terei que viver com isto,porque não me parece que vá passar. Terei que aprender a lidar com o teu “ola” seco e sem sentimento para o resto da vida. Mas sei que foste e serás o meu primeiro e ultimo verdadeiro amor…mesmo que eu não queira.

De quem um dia já foi a tua mais que tudo! E só não sou ainda por erro meu.


PELA WEB

Loading...