Estás a quebrar o teu coração…

Decompões a tua cabeça como se tudo já estivesse terminado e muito antes de chegares até mim, eu já sabia que precisavas partir.

Mesmo debaixo de todas estas luzes, permaneces sozinho na escuridão.

São tantas lágrimas e tantas quedas que sou capaz de te escutar apesar de todos os muros que construíste ao teu redor para te protegeres de amores fracassados.

Vou contar-te um segredo, eu tinha medo de amar, porque desconhecia o verdadeiro valor dessa palavra, sempre afastei as pessoas de mim para não me magoar e um dia tu apareceste na minha e eu encontrei a definição de amor, foste o melhor que me aconteceu.

Tu deste-me a mão, derrubaste os meus muros e prometeste estar ao meu lado, disseste que era para sempre, lembras-te?

E então de repente, fugiste e aquilo que me ensinaste? Será que te esqueceste? Estou a fazer por ti o que um dia fizeste por mim, estou aqui para te lembrar que ao fugires do que sentes, vais magoar-te, esse caminho é arriscado.

Tu ensinaste-me a amar, então agora deixa-me amar-te e fazer-te feliz, nós podemos juntos vencer todos esses obstáculos.

Todos os teus melhores planos saem frustrados, mas sempre podes encontrar a felicidade se afastares as coisas más da tua mente e deixares que o amor entre verdadeiramente dentro da tua alma.

Aquilo que mais temes está acontecer, desde o inicio, meu amor, tu estás a quebrar o teu coração. Mas descansa, eu prometo que vou estar sempre aqui e nunca desistirei de nós.

Se aquele homem que sabia amar e que me ensinou a amar se escondeu eu irei procurá-lo até ao infinito e uma hora dessas eu vou encontrá-lo e traze-lo de volta.

Eu amo-te muito, não percas a fé e confia em mim. Não abandones o barco, não fujas da batalha, não escondas os sentimentos, vamos salvar o nosso amor. Vamos lutar juntos, por favor.

PORLetícia Brito
Partilhar é cuidar!