Estas foram as tuas últimas palavras …

“Percebes agora? Fi.lo por ti. Por muito que nunca tenhas entendido isso. A única justificação que encontrei para isto tudo foi que entrei em pânico.

Entrei em pânico que não te fizesses em mim, que me deixasses um dia por outro qualquer, e preferi espetar.te uma faca no coração para que nenhum de nós sofresse mais pela espera daquele que seria o dia inevitável.

Não chorei. Sei que o fizeste por mim. As lágrimas não te deixaram ver o que tinhas na tua frente, só vias a minha cara e a tua dor. Não são de todo compatíveis eu sei.

Não falei. Sei que falaste por mim, através dos teus dedos. Dedicaste todas as noites da tua vida a gravar os nossos melhores e piores momentos. Os meus olhos vidraram.se em ti, sem que nunca te tivesses apercebido.

Afastei.me para que jamais te faltasse a inspiração. Para sempre teu. Foi a melhor maneira que tive de te amar. Deixando.te! Sei o quanto me amas, e sei o quanto insuportável para ti era viveres sem mim. Abandonei.te para que isso não acontecesse. Para que me guardasses no coração, para que me reservasses toda a tua alma. Para que fosses única em mim.

Quero.te com todas as minhas forças. Quero voltar a ver.te nua na minha cama. Quero chatear.me contigo só para poder usufruir do prazer da reconciliação. Mas não tenho o direito de te pedir por aquilo que um dia recusei contra minha própria vontade.

Mesmo com todas as tuas incertezas e com todas as tuas inseguranças, nenhuma outra conseguiu chegar.te aos calcanhares, isso te garanto. E resultou! Escreveste a nossa história. Agora sei que te tenho.

Independentemente de tudo, serás sempre tu! Estas foram as minhas últimas palavras.”


PELA WEB

Loading...