Está quase…

E num piscar de olhos 2015 já se está a ir, já se está aos poucos a tornar passado. Alguns dias, meses ou datas, já ficaram para trás. Tal como as pessoas, alguma delas já estão na história , outras ainda estão por vir, e que venham.

Já parou para pensar no ano que está a acabar ? já parou essa sua vida confusa e “desarrumada” para pensar no que está fora do lugar ? no que podia estar num lugar melhor ? ou ainda, o que podia ocupar um lugar em sua vida ?

Pois não , eu bem sabia. É que toda agente fala da passagem de ano e isso e aquilo, mas a verdade é que só se aproveitam dela para beber o champanhe e comer umas passas que não passam de uma superstição . Mas qual o motivo da passagem de ano ? o que se deve fazer ? é preciso o quê ?

Na verdade não é preciso muito, apenas um papel, um lápis e atitude acima de tudo ! faça uma lista do que quer concretizar para 2016, do que espera alcançar , do que tem de fazer para as alcançar, escreva os nomes de quem quer ter do seu lado este ano, de quem não lhe faz falta, de quem lhe faz feliz e que você sabe que fará ainda mais feliz no ano que vem.

Pense apenas em como seria um ano perfeito para você e isso basta. Junte a essa lista atitude suficiente para poder realizar e conseguir tudo o que espera de 2016.

p.s – não espere para 2017 !

PORA Imperfeita
Partilhar é cuidar!