Esta Mulher Perdeu 35Kg E Por Causa Disso O Marido Acabou Por Pedir O Divórcio!!

Normalmente é o contrário né? Supostamente os homens deixam as mulheres quando elas engordam... mas neste caso, bizarro, foi tudo ao contrário!

Angela Crickmore é uma britânica de 36 anos que sentiu necessidade de mudar os seus hábitos alimentares (e não só) ao se aperceber que não estava satisfeita com o seu corpo de 82kg. Mas, infelizmente, não foram as únicas mudanças na sua vida.

O seu marido e o seu filho não quiseram partilhar dos seus novos hábitos saudáveis, e acabaram por ser verem obrigados a prepararem as suas próprias refeições, visto que ela deixou de querer preparar as refeições “normais” só para eles. A alternativa para eles seria comerem o mesmo que ela passou a comer, mas o resultado acabou por ser o pedido de divórcio dele.

Apesar de tudo, Angela não se arrepende da decisão que tomou quando em 2011 alterou por completo a sua alimentação, passando a comer com mais frequência alimentos como carne magra, batata-doce, abacate e nozes, e reduzindo nas porções, tornando-se mais confiante para frequentar um ginásio e fazer exercício físico.

Vê também: 10 Truques Para Emagrecer, Estranhos Mas Funcionam!

Hoje, com 47kg, é formada em nutrição desportiva e um exemplo para quem quer perder peso.

Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...