Esse alguém será a tua vida, se já não o é.

Um dia destes vais encontrar alguém que não tenha vergonha de ser visto contigo. Que não tenha medo do compromisso. Que não se assuste quando lhe agarras a mão em público. Vais encontrar alguém que te vai aceitar tal e qual como és, com todas as tuas manias, receios e defeitos.

E nunca, mas nunca julgues que mereces menos do que isso. Mereces alguém que esteja à tua altura. Alguém à tua medida. Alguém que fale pelos cotovelos, tal como tu, e que nunca se canse de te ouvir. Que ria nas piores das ocasiões. Que chore nos filmes mais lamechas. Que sinta em quantidades exageradas. Que saiba a diferença entre bordeaux e vermelho. Que entenda que nenhuma peça de roupa é igual e que não ter roupa é diferente de não ter roupa de jeito.

Alguém que saiba que és a pessoa mais anormal do mundo e te ame por isso mesmo. Alguém que saiba que és única e que realmente dê valor a isso. Alguém que perceba que para ti, ou é tudo ou não é nada.. que não gostas de metades, de indecisão, de talvez, de ok.

Alguém que chegue ao ponto de conhecer todos aqueles pormenores embaraçosos que guardas só para ti, e que os adore. Como por exemplo, a tua mania de tomar banho com água sempre a escaldar. A tua mania de ajeitar o cabelo sempre que te sentes insegura. A tua mania de estalar os dedos quando estas com ansiedade. A tua mania de trincar o lábio quando não sabes o que dizer. A tua mania de adormecer sempre para o lado esquerdo. A tua mania de não conseguires dormir sem meias, seja qual for a estação do ano. A tua mania de não conseguir comer com faca.

Esse alguém vai conhecer também todos os teus pontos fracos, mas jamais os usará contra ti, só para vencer uma discussão. Esse alguém, quando realmente for o tal, vai chorar ao ouvir-te falar das piores alturas da tua vida, mas terá orgulho em ti assim que mencionares o como foste forte e venceste a dor.

Esse alguém vai ser o teu maior apoio. Ainda antes de o ser, já será.

Vai ser alguém em quem poderás confiar, sem sequer reparares que o estás a fazer. Vai ser alguém que te fará sentir em casa, nas piores das situações. Esse alguém vai amar-te por seres exatamente quem és, nem mais, nem menos, sem pôr nem tirar.

Vai amar-te até mesmo quando acordas rabugenta. Vai amar-te mesmo quando sentes vergonha de falar só porque te esqueceste de lavar os dentes ao fim do pequeno-almoço. Vai amar-te quando o mandares parar o carro de 5 em 5 minutos porque longas viagens de carro te põe enjoada. Vai amar-te quando estiveres a reclamar do autocarro ser alto. Vai amar-te quando chorares baba e ranho porque um dos peixes que tinhas morreu. Vai amar-te às 4h da manhã quando estiveres bêbada no chão da casa de banho de casa. Vai amar-te ate quando te afastas dos convívios onde ele tanto quer estar.

Ele vai-te amar de qualquer das maneiras pois sabe o quão diferente são, mas como, de alguma forma, se completam tanto. Esse alguém será a tua vida, se já não o é.

PORRachel Stefan
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...