Essa vai dar trabalho…


É uma chatice. É uma chatice pegada ficares com a mulher que sabe o que quer. Essa dá trabalho…

Ficas triste por não dar conta de uma mulher assim, que não te vai dizer que sim a tudo, que vai torcer o nariz quando não for uma prioridade no teu fim de semana, que vai querer surpresas, que vai exigir interesse a toda a hora, que te vai obrigar empenho na hora H.

Ah, essa vai dar trabalho…ah mas vai dar cafuné, vai dar carinho de manhã e ao final do dia, vai desejar um bom dia de trabalho e um sono tranquilo no final do dia.

Essa menina… ela vai-te surpreender, ela vai-te cativar todos os dias com aquele jeito dela, meio louco meio apaixonado, meio fora de si mesmo.

Ela vai dar trabalho…mas bom é saberes que ela vai aguentar a barra quando precisares. Ela vai suportar de boa, com fibra, essa mulher parece ter sido parida pela força! Essa menina é mulher poderosa!

Tu gostas dela, foste gostando a cada “patada” que te deu. Ela tem essência, tem atributos raros, aquela frontalidade que assusta, mas que depois ganha gostinho. Ela é detentora de personalidade forte, tem feitio agridoce. Mulher com tempero!

Tu gostas dela, mas não sabes o que fazer dela! Como vais conseguir-lhe pôr mão? Como vai ela caber nas tuas mãos, nos teus braços e não fugir mais? Tens receio de amar alguém tão livre!

Tu sabes que ela é dona de si, dona das suas vontades, dona do seu dinheiro, da sua independência, ela não precisa de ti, ela é completa. Serás tu capaz de a complementar?

Aquela mulher com jeito de menina e menina com jeito de mulher, te enlouqueceu. No meio da palhaçada esqueceste-te que tens vida para além dela, mas a vida sem ela já não é a mesma coisa, a vida sem ela, não tem assim tanta vida.

Essa menina vai dar trabalho quando no meio de uma briga ela espera que saibas acalmá-la cheio de certezas. Essa vai dar trabalho quando não te pedir para sair com as amigas, apenas informar-te.  Essa vai dar trabalho quando aparecer de meia de liga rendada no teu trabalho pela hora do almoço.

Essa mulher vai dar trabalho, mas tem um monte de meninos que rezam por ter o corpo dela, e uns quantos homens que estariam dispostos a largar tudo por ela. Portanto não vacila, a fila anda.

Agarra nela com firmeza porque se agarrares com força vais magoá-la, se agarrares de mansinho ela sai ao de leve.

Pega logo nessa menina que vai dar trabalho, ela vai te manter ocupado, mas vai-te dar muitas alegrias, pega nela de uma vez, de uma só vez e torna-a tua mulher.

Essa menina, vai-te dar trabalho, mas vai-te deixar entretido para o resto da vida.

Essa menina vai ser a mulher da tua vida.

RECOMENDAMOS