Escolha Errada!!!

Tu fizeste a escolha errada. Cometeste um erro que nunca mais poderá ser corrigido. Algo que na altura não parecia tão claro devido ao caos que foi aquela época, mas um dia conseguirás ver isso e no fundo sei que sempre o soubeste… Mas agora é tarde…

Digo-te isto porque eu já fiz esse erro… E a pessoa que sofreu com isso foste tu… Eras tu que acreditavas que o que tínhamos resultaria e eu desisti disso. Só passado meses é que fui capaz de perceber e aceitar que ninguém é como tu, que o há entre nós é único, da falta que um faz ao outro… Porque a verdade é que no bem ou no mal aquele abraço parava o mundo, ambos ficávamos protegidos de tudo. E eu virei costas a isso tudo… O maior erro que eu já fiz! O arrependimento quase me matou… Tantas noites em que pensava em ti quando já não era suposto, tantas recordações tuas só de olhar à minha volta, tantas paragens cardíacas sempre que via alguém que me parecia seres tu…

E foi aí que o destino interferiu e deu-me uma chance para emendar tudo o que tinha errado contigo. E foram uns meses ainda mais confusos a seguir a isso: momentos incríveis, momentos em que fiquei magoado, momentos em que te magoei, momentos em que nos apoiamos um ao outro, momentos em que vivemos e fomos felizes…

Mas chegou a um momento em que tu fechaste a porta a isso, em que após tudo o que já se passou achaste que não resultávamos, achaste que não valíamos uma oportunidade de tentar… Seguiu-se conheceres novas pessoas, ter novas experiências, fazer novas histórias… Até que um dia te vais aperceber que realmente eu era a pessoa certa, que ninguém está lá para ti como eu, que ninguém tem o meu toque, que ninguém te faz sentir o mesmo… Eu era quem te completava, quem apesar de tudo trazia o melhor de ti…

Íamos ter problemas? Claro! Íamos continuar a ser pessoas diferentes? Totalmente! Mas íamos ser felizes? De certeza absoluta! Tínhamos tudo para dar certo… Mas ambos estávamos magoados, com medos e com 1001 motivos para não tentar… E foi essa a tua escolha. Um dia vais-te arrepender disso, vais sentir uma dor insuportável apesar de todas as justificações que tentes dar para o teu próprio conforto, para descansar a consciência… E depois vem aquele vazio que se sente no peito… Eu sei o que isso é porque já passei por isso… Como te tinha dito, podias estar a cometer o maior erro da tua vida… Agora já é tarde demais e realmente fizeste a escolha errada… E quando te aperceberes disso lembra-te de que tudo o que eu sempre quis foi que fosses feliz…