És um cobarde!!!

Foi para isso que a conquistaste ?

Sentiste-te bem ao encostar o coração dela a um canto ?

Foi para ela ficar em  2º plano onde tu rapaz sempre foste o 1º?

Que para ela tu foste uma prioridade e a moça para ti não serviu de mais nada senão o ultimo bilhete vendido?

Explicas-me só uma coisa ? Não percebo…

Para quê tanta promessa feita, tanta ilusão se no final não tinhas a intenção de cumprir um chavo? Tenta lá exprimires o teu lado da história pois o da rapariga parece bem exprimido, pelos menos a parte que me chegou aos ouvidos.

Só sei que ela chegou a casa,fechou a porta e como conheces muito bem a casa ao fundo do corredor tem uma cadeira onde  se sentava cada vez que algo estava mal, e perguntei lhe o porquê daquele estado tão melancólico e sem surpresas nenhumas bastou dizer a inicial do teu nome.

A moça entregou-se de alma e coração, enquanto tu meu rapaz querias apenas um pedaço dela… imagino qual seja . Vá la ganha coragem, admite lá que gostaste de gozar, brincar este tempo todo, que no final da história toda ate te divertiste a quebrar o coração da pobre mulher que teve a sua primeira grande paixão, infelizmente aquela que nunca se esquece.

És um cobarde, torna-te homem e aprende com os teus erros, aqueles que cometeste no passado e que por mais estupidez que tenhas nesse corpo ainda os cometes.

PORVanessa Tusto
Partilhar é cuidar!