És A Primeira Maravilha Do Mundo!

"De todos os monumentos do mundo, entre as Pirâmides e os Jardins Suspensos da Babilónia, o Cristo Redentor, o Big Ben, a Tour Eiffel e as Muralhas da China, o Coliseu de Roma e a Torre de Pisa, tu és a obra mais bonita. És a primeira maravilha do mundo!"

Sempre ouvi dizer que são sete as maravilhas do mundo, mas só consigo pensar numa.

Tem a pele macia e suave, por onde deslizo vagarosamente os meus dedos, fazendo voltas e massagens leves, contando os seus sinais em segredo – sempre descubro uma novo, escondido por entre cada curva, pelas nádegas, no rosto ou na nuca, escondido pelos fios de cabelo.

Cabelo que enrolo nos meus dedos, cheiro carinhosamente e puxo com força quando te mexes dentro de mim. Com um sorriso aberto pareces um menino tão ingénuo.

Mas engana-se quem pensa que és tolo por estares sempre bem disposto com a vida. A tua força reside exatamente aí, na coragem que tens para sorrir e seguir em frente quando o mundo te puxa para trás.

A carinha de menino doce e frágil esconde um homem de espírito tenso, com sonhos e planos um pouco mal definidos, mas um homem excitante e emocionalmente manipulador.

De todos os monumentos do mundo, entre as Pirâmides e os Jardins Suspensos da Babilónia, o Cristo Redentor, o Big Ben, a Tour Eiffel e as Muralhas da China, o Coliseu de Roma e a Torre de Pisa, tu és a obra mais bonita. És a primeira maravilha do mundo!

O sexo, as manias, o sorriso, a força de homem com que me prendes e a energia de um miúdo que só quer diversão, tudo isso faz de ti uma obra-prima.

Então, se algum dia eu fizer uma lista das mais exuberantes maravilhas deste mundo enorme onde coabitam biliões de pessoas, espero que saibas, tu serás a primeira. E, ao pensar em ti, não conseguirei pensar em nenhuma outra.

Afinal de contas, tenho-te comigo. Isso faz de mim a primeira na lista das mais sortudas do mundo.


PELA WEB

Loading...