Tu és a Luz na minha escuridão!

Nunca imaginei que seria assim aquele amor que me encontraria no meu pior e faria de mim a melhor.

Nunca imaginei que um olhar pudesse transformar o meu sorriso, que um simples toque e que toque capaz de juntar cada pedaço quebrado do meu ser, um abraço capaz de me fazer da morte renascer.

Nunca imaginei que um simples sorriso iluminasse o meu rosto atormentado pelas lágrimas, foste capaz de tirar todas as dores que me percorriam, sem muito fazer bastava ter-te ali ao meu lado.

Nunca imaginei que um simples e singelo beijo me elevasse a mente ao seu mais puro interior e produzisse em mim a mais bela natureza.

Nunca imaginei que o teu ombro fosse capaz de suportar todo o peso da minha dor, jamais imaginei que um simples gesto de carinho levasse de mim cada pedaço destruído pela mágoa.

Tu és a luz na minha escuridão, ser de coração elevado na mais profunda beleza, recheado de primavera, transformaste meu mundo num verdadeiro arco-íris.

Tu és a alegria na minha pior tristeza, és o porto seguro deste meu mundo em ruínas.

Tu és a doçura de um peito carregado de amargura, és o aconchego de uma noite de pesadelos.

Nunca imaginei encontrar alguém capaz de me fazer feliz, de me mostrar que onde prevalece o amor, prevalece a felicidade, prevalece a vida.

Chegaste sem eu te esperar e de repente transformaste o meu nada em tudo, deste sentido a este pobre coração perdido na incerteza.

Como quem não quer a coisa fizeste de mim uma mulher completa, deste sentido aos meus erros, as minhas falhas valeram a pena pois te conheci.

Nunca imaginei que teria a oportunidade de viver o melhor que a vida tem a oferecer, nunca senti merecer esta bênção, pois é o que tu és para mim.

És a oportunidade de caminhar na certeza de que tudo é possível quando caminhamos de mãos dadas com o amor.

Sem dúvida alguma sou abençoada, hoje acredito que no amor tudo se pode, principalmente ser feliz.

Ser feliz não é impossível, basta crer e saber esperar, pois quando menos esperava tu aconteceste em minha vida.

És a verdade, a força, a alegria, és a certeza de sonho tornado realidade.

És a luz na minha escuridão, a pureza do meu coração!

PORJoana Brito
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...