És e sempre serás um herói!!!

Passaram cerca de 5 anos desde que começou tudo e até hoje me afeta falarem ou mesmo aproximarem-se de tal assunto. Hoje, entrego-me à escrita de forma a poder desabafar e a soltar a minha alma de tal peso.

O mundo das drogas sempre teve à minha volta e nunca notei, essa é a mais pura das verdades. Tinha apenas 14 anos quando tudo aconteceu, quando tive de enfrentar a realidade e a única hipótese que tive foi crescer e enfrenta-la como uma adulta.

Tantos obstáculos, tantas mágoas que carrego até hoje. Dói saber que uma das pessoas que mais marcou a minha infância, que viu-me a crescer simplesmente se destruiu sem nunca pensar o quanto poderia afetar as pessoas ao seu redor, o quanto poderia afetar a sua filha, a sua única filha.

A verdade é que não me orgulho do que ele fez, mas, também não me orgulho da forma como agi para ultrapassar tudo isto, mas, magoou-me imenso vê-lo no estado em que estava, atado a uma cama de hospital e completamente anorético, não foi nada fácil assistir a tudo aquilo e nunca poder deitar uma lágrima para ‘parecer forte’ ao pé dele e ao pé da minha mãe.

As drogas tomaram conta dele e de tudo à sua volta. Desde os meus 14 anos, que não recebo uma mensagem ou uma chamada a desejar-me os parabéns, o meu aniversário parou de existir na vida dele, tudo o que me envolva ou desapareceu ou apenas se afastou e nisso eu culpo-me, pois, isolei-me, foi a única forma de diminuir a dor que sentia e como consequência perdi o pai que me mimava como ninguém, que me dava colo e me chamava de ‘minha princesa’.

Ele nem consegue imaginar as saudades que eu tenho daquele pai que me viu crescer, mas, também não sou capaz de o dizer. O meu pai é o meu herói por conseguir ultrapassar todos os obstáculos que o destino lhe deu, mas eu nunca fui capaz de o dizer.

PORRaquel S
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...