És bom demais pra mim!!!

Observo-te. Dormes, em silêncio. Evito me mexer com medo de te acordar. Encontras-te sereno, característica típica de ti.

Imagino os teus sonhos, imagino a tua vida. Imagino o que passaste: as desilusões, as vitórias, as alegrias, as tristezas. Imagino-te sem mim.

Por várias vezes penso em desaparecer, em deixar tudo para trás, em seguir em frente. Mas tu não mereces isso. Não mereces que te deixe para trás, és bom demais para mim. Toda a gente o diz, e não se cansam de repetir. E talvez sejas! Porque me tratas como uma princesa e mesmo assim penso em te deixar. Penso que o meu caminho talvez não seja este e que o mundo espera muito mais de mim. Ao teu lado, serei sempre invisível porque o teu brilho ofusca-me.

Eu adoro-te, não penses que não, mas apenas és bom demais para mim.

Só que, o teu toque não faz faísca, percebes? Não existe aquele click! Tu dizes que eu sou a mulher, a da tua vida, mas tu… Não sei se és o homem da minha…

Tantas mulheres a querer conhecer o homem perfeito e eu que o tenho, só quero que ele saia da minha vida, sem dor, sem ressentimentos, sem ódios.

Eu adoro-te, não penses que não, mas apenas és bom demais para mim.