Erro acertado…

Quantos erros nós os dois já cometemos ? Sejamos sinceros, juntos não somos certo, mas separados somos um erro. Mas consegues ser o erro mais bonito que já cometi.
Os teus pensamentos estão a matar-te não estão? Será que pensas tanto em mim como eu penso em ti? Se ainda pensas um pouco em mim sabes que contínuo aqui a tua espera.

Vais desistir mesmo de tudo? Tens coragem para isso? Se vais desistir pelo menos desiste aos poucos para dar tempo de não desistires.
Como consegues passar por mim e fazer de conta que nunca fomos nada? Como consegues esquecer em semanas o que foi vivido em anos?

É difícil dizer que tudo acabou, ainda existe muito de nós dentro de mim. Eu fiz tudo o que podia fazer, sabes bem que fiz, mas não dependia só de mim.
Uma relação é a dois. Onde dois se amam, dois dão a opinião, os dois aceitam um ao outro, dão o melhor, onde dois partilham os mesmos sonhos e objetivos, onde os dois fazem tudo um pelo outro… Uma relação é para dois. Para ser vivida a dois. Dois corpos mas uma só alma.

Nós sabíamos que não íamos dar certo, no fundo sempre soubemos, e mesmo assim nós continuávamos. Era isso que eu achava lindo, essa nossa teimosia, essa nossa vontade de acreditar num futuro juntos.

És o único erro que não me arrependo.
Ate quando vais continuar a fingir que não sentes nada por mim? Ate quando vais fazer de forte em frente aos teus amigos?

E quando alguém falar o meu nome? Vais dizer que o teu coração não vai acelerar? Vais dizer que as nossas memorias não te vão passar pela cabeça? Vais dizer que o meu perfume nunca te apareceu assim do nada? Ate quando vais conseguir falar de mim sem te virem as lágrimas aos olhos? Não acordas durante a noite e vais ver se tens alguma mensagem minha? A verdade é que mentes o dia todo a ti próprio.

Eu sei que não te tenho, mas tenho medo de te perder. Perder completamente. Que percas o sentimento por mim, que eu perca a importância que me resta para ti. Tenho medo de eu própria me perder, porque eu sei que é só em ti que eu me encontro.

Pertences-me.
Eu pertenço-te.
Somos um erro, mas somos o erro mais bonito que já vi.
E se não houver solução para isso não há problemas, podemos na mesma viver em erro.
És o meu erro mais certo.

PORSusana Lage
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...