Errar é humano, perdoar é divino!


Somos seres humanos, a espécie mais imperfeita do universo. Temos falhas. Todos nós.

Claro que há falhas que nós não conseguimos evitar, mas depois há aquelas imperdoáveis. E agora sim pergunto, sendo imperdoáveis , como é alguém capaz de as perdoar? Como é alguém capaz de suportar essas falhas? Como é alguém capaz de as esquecer ?

Simplesmente não sei, não percebo. Será que têm alguma tecla de “reset” ? ou será que preferem aceitar a falha e seguir em frente ? afinal não passou de uma falha?

Não. Não sou capaz disso. Falha é falha. E se falhou, perdeu. Se falhou, será esquecido.  E também não acredito nessa historinha de segundas oportunidades. Só há uma oportunidade. Uma oportunidade para mostrares o que és. Uma oportunidade para dares tudo o que tens. Uma oportunidade para dizeres o que pensas. Agora cabe-te a ti, aproveitar ou desperdiçar a oportunidade. Só quero que te lembres que uma falha não dá direito a segunda oportunidade.

Falha é falha. Uma oportunidade é uma oportunidade. E eu não sou Deus para perdoar cada falha tua. Eu não sou Deus para esquecer as tuas falhas. Eu não sou Deus, não sou capaz disso, nem quero ser.