Era para ser para sempre… Era…

Era para ser para sempre… Era…

Naquela noite tudo parecia fora do normal,a começar por nem tar nos meus planos ir ao tal concurso,mas a Valkiria insistiu tanto…

Ainda me lembro de chegar ao bar e correr com a Vanessa para o wc,para trocar de roupa e me arranjar,afinal de contas num concurso de dimensão nacional não podia aparecer de fato treino toda descabelada neh.

De repente “hallelujah-alexandra burke” subi as escadas a correr, ahahah ainda ia caindo, e lá estavas tu,com a tua voz angelical a cantar uma das minhas musicas de eleição, e tão bem que a cantas.

A noite foi passando e eu não conseguia tirar os olhos da direcção do palco, não devido as boas vozes que la cantavam, mas pelo técnico, tu.

Lembras-te como nos conhecemos? eu pedi ao dj para dançar kizomba até porque me estava a dever ” dança com o ….” nem o conheço.

“Oh H….. dança aqui com a Soraia”

E assim nos conhecemos,assim te ensinei a dançar e assim nasceu a química.

Gostas de mim? “sim gosto(nem imaginas o quanto”) e depois falei te do meu namorado,e tu deixaste de sorrir.

Na semana seguinte viste-nos juntos e percebeste o quanto eu era infeliz com ele,mas não deste por derrotado muito pelo contrário.

27/04/2013 anos da Vanessa,vaca louca,santos!

Tens de pensar mais em ti e na tua felicidade, eu gosto de ti, tu de mim, porque não me dás uma oportunidade de te fazer feliz para sempre?

E eu derreti-me,e dei, e aquela nossa primeira noite tornou-se mágica, deixei o que me traia e arrisquei tudo contigo…

Estava tudo a correr tão bem,até te revelares,os ciumes,as regras que impuseste…

Afastei-me de rodos por tua causa,só para te agradar meu grande filho da mãe.

Deixei de cantar as minhas melhores músicas, de dançar por dar demasiado nas vistas, chamar demasiadas atenções dizias tu, quero mais é que te f*das…

Destruí a minha vida, por tua causa tentei por fim ao bem mais precioso que tenho e para quê? Passado a m3rda de um mês de me deixares já tinhas outra paixão, outro amor na tua vida… e eu aqui, ainda te amando… otária sou eu por não conseguir esquecer-te.
Lá esta eu entreguei-me a 1000% quando tu nem a 100% o fizeste.
Eu amei com todo meu ser quando tu nem com a piç@ o fizeste. Eu deixei tudo fiz tudo por ti enquanto tu apenas me usaste para te sentires bem.

Acreditei que seria para sempre,mas para sempre não existe,nem mesmo nos livros de encantar.

Era para ser para sempre… Era…

PORSoraia Fonseca
Partilhar é cuidar!