Entender o Amor…

As pessoas dizem que devia parar de escrever textos de amor e tentar entender o verdadeiro significado dele.

A verdade é que estou sozinha por vontade própria, fui magoada por muito tempo e com tantas relações negativas perdi a paciência e escondi-me com dois objectivos, curar as feridas e fortalecer-me.

Obviamente sinto falta de alguém para cuidar e que cuide de mim também, pois acredito que amar seja isso, cuidar do outro.

Hoje eu desejo alguém que me mostre novamente o amor, alguém que faça o meu coração disparar só com um olhar.

Quem sabe esse alguém, esteja mais perto do que eu possa pensar, todavia quando o coração se quebra, os pedaços espalham-se ao vento e é uma tarefa difícil uni-los de volta e confiar noutro alguém sem o medo de cair em nova ilusão.

Mas o único jeito é entregar-se e deixar-se guiar pela voz traiçoeira do coração, pois um dia ele terá razão e nós nunca veremos esse dia chegar senão arriscarmos.

É preciso amar como se o amanha não existisse, porque o futuro é incerto, colocar os medos de parte e oferecer o melhor de nós, só assim tudo poderá resultar, mas nunca fugir dos sentimentos, pelo contrário, uma hora poderá ser tarde de mais e aí sim vamos sofrer, até porque se alguém nos magoa no passado, tal não quer dizer que os outros que se sigam serão iguais.

O amor é um caminho perigoso, cheio de mistérios, ilusões e angústias, contudo também repleto de coisas boas e portanto vale a pena ser percorrido.


PELA WEB

Loading...