Então ama-me…

Sinto um vazio tão grande em mim. Um aperto enorme no coração. Como se faltasse alguma coisa. Ou como se faltasse alguém… Se soubesses a falta que me fazes. A dor que me causas a cada dia que passa e que eu não te vejo, que não sei nada de ti.

Se soubesses o quanto te queria aqui, perto de mim. Mas porra… O orgulho é tão grande em mim. Tão sufocante. Queria mandar-te uma mensagem. Queria aparecer na porta da tua casa, com um ramo de flores na mão. Ligar-te e pedir que descesses, que viesses até mim nem que fosse para te ouvir reclamar, para sentir o teu toque mesmo que fosse para me afastares. Mas… Tenho medo. Medo da tua reação e por isso fico aqui. Apenas entregue às palavras.

Sabes? Eu só gostava que metade de ti não fosse tão orgulhosa. Que metade de ti não fosse tão má. Que metade de ti não me fosse crucificar por tudo o que faço de mal. Eu sei que faço as coisas mal, nunca o escondi!

Eu passo o dia a pensar em ti, e sei que posso até não o demonstrar mas passo.

Eu sou frio, soubeste-o assim que me conheceste. Mas tento não o ser para ti. Porque sei que te faço sorrir por ser ‘quente’, sei que a minha estupidez faz-te bem e por isso continuo! Faço tudo…! Possíveis e impossíveis por ti, mas ainda assim não é o suficiente. Mas não faz mal…

Eu aceito o difícil, aceito o impossível e mudo. Faço e mostro da minha forma tudo o que passa a barreira dos possíveis porque para ti tudo é pouco! Mereces mais ainda! Mereces mais que o meu amor… Que o tamanho do meu amor. Então eu cresço. Estico e aumento esse amor, para que tu tenhas o que mereces. Mostro-o por escrita e na tua presença! Por atos que podem parecer pequenos mas que significam tudo por mim. Todavia acabo por sofrer. E o que faço é tornar esse sofrimento em algo bom e dar-te ainda mais amor. Até que recebo de ti a melhor coisa…, o teu amor! E por ele corro mundo, lavro terras, torno o dia noite para que possa dormir contigo e acordar ao teu lado. Para ter a oportunidade de acordar a meio da noite e ver-te com todas as defesas em baixo a sonhar comigo… E tu ficas tão linda a sonhar comigo!

Eu torno a noite dia para que este se torne mais comprido. Eu torno a chuva sol para poder sair contigo sem destino. E é isto que me fazes. É isto que o teu amor me faz. Muda-me. Transforma-me. Completa-me. Então ama-me apenas…


PELA WEB

Loading...