Encontrar-te mudou tudo, sabes porquê?

Começo por dizer-te que vieste mudar a minha vida…sim TU!

Quando te conheci não estava a espera, não estava a espera de conhecer alguém, acho que estava numa altura em que precisava apenas de mim mesma, mas depois apareceste tu…se foi bom? Agora acredito que foi a melhor coisa que podia ter acontecido na minha vida…sabes quando estamos naquelas fases em que tudo a nossa volta parece estar a ruir? Quando nada nos correr bem e só queremos desaparecer?

Eu estava assim, prestes a desistir, de mim, dos outros, de tudo um pouco…até que, apareces tu, não sei bem como nem porquê, mas apareces e fazes-me questionar sobre a vida, se vale a pena viver num mundo a parte dos outros e deixarmos-nos bater no fundo, se vale a pena desistir, e a tua presença fez-me perceber que precisava de viver, de amar, de rir e de chorar, foi isso que me fizeste sentir, alegria sim muita, tristeza nos momentos menos bons, risos, choros…todo um leque de sentimentos e emoções que só a tua companhia e amor me fizeram sentir.

E o tempo foi passando, o passado foi ficando cada vez mais longínquo e invisível e comecei a sentir-me bem ao teu lado, comecei a querer a tua companhia, o teu abraço…comecei a querer-te, dia após dia, sabia que iria resultar por isso acreditei em nós e confiei em ti, se me arrependo? Nem um segundo, ao fim ao cabo, foste tu, foste tu que me tiraste do fundo, foste tu que me deste vontade de sorrir de novo…sabes o que é que eu chamo a isto? Amor, simplesmente amor.
Se encontrar-te mudou tudo? Sim mudou, obrigada por teres aparecido.

PORInês CS
Partilhar é cuidar!