Ele vai chegar!

Ele vai chegar em tempos turbulentos para trazer calmaria a tua vida. Trará linha para costurar os retalhos do teu coração e cola para juntar todos os caquinhos novamente.

Ele vai chegar, e eu sei que tu tens sérias duvidas se esse dia realmente vá existir. Acredite! Sem data ou hora marcada. Não será o melhor momento. Será o momento certo. O momento que ele entrará na tua vida para não sair mais. O momento em que todas as dúvidas se acabarão. O momento em que ele se tornará certeza na tua vida.

Ele vai chegar sem impor nada. Não é o desejo dele te mudar. Ele vai te aceitar do jeitinho que tu és. Com todas as manhas e manias. Amará cada defeito teu (que aos olhos dele não serão defeitos). Mas você mudará. Não para agrada-lo. Não porque ele pediu. Mudou para melhor pelo simples fato de ter ao teu lado a melhor pessoa do universo.

Ele vai chegar e quando você der por si já estará de mãos dadas com ele, trilhando caminhos por onde nunca andou. Inundando teu peito dum sentimento jamais antes sentido. Você vai demorar para entender, mas tudo com ele será diferente. Pelo simples fato dele ser diferente. Único.

Ele vai chegar e, não sei como, desemperrará a porta da frente. Não irá tocar a campainha, vai logo entrando. Você sequer desconfiará, embora teu coração saberá desde o primeiro sorriso dele: ele é de casa. Em teu peito será o lar dele. Ele virá para ficar.

Ele vai chegar e mudará teu amanhã. Um amanhã que você não imaginará sem ele. Ele mudará a história da tua vida. Não sei como será o futuro, mas nas páginas do livro da tua vida sei que ele estará lá. E isso te bastará.

Ele não é do jeito que tu imaginavas. É melhor! Supera qualquer expectativa ou sonho teu. Ele é o homem que tu precisas, não esses pivetes que o destino jogou no teu caminho. Quem trará a paz que tu tanto necessitavas. Ele é o teu bilhete premiado na loteria da vida. E você só terá a agradecer por ele chegar e rezar que seja para nunca mais sair.

Ele vai chegar. De trem, balsa ou de Uber para fazer diferente dos outros. Acredite! Ele vai chegar para redefinir teu conceito de felicidade.