Ele não te pertence…

Faz parte do ser humano ter sentimentos, diversos sentimentos por vezes invadem-nos.

Nem como nem porquê de um momento para o outro estamos a ver aquela pessoa, que já conheces à anos e que nunca olhaste para ela ,de outra forma, como alguém especial.

Alguém que sonhaste este tempo todo encontrar, o modelo (na altura) de rapaz perfeito para ti.

Mas como as coisas nem sempre são como queremos, e temos de ver sempre os prós e os contras, esse rapaz não olha para ti da mesma maneira.

Tu tentas estar com ele todos os dias, como já o conheces à imenso tempo têm uma cumplicidade que não tens com mais nenhum rapaz, e tu pensas que ele também sente o mesmo em relação a ti, aquilo que tu vês pensas que ele também vê, começam por partilhar experiências, desabafos e ambos não tem ninguém nas suas vidas.

Até que as pessoas ao teu redor notam que vocês faziam um par engraçado, começam por dizer que foram feitos um para o outro, e o que é que tu fazes!?

Começas a pensar nele de outra maneira, ele deixa de ser o amigo que conheces à anos para ser o rapaz que cada dia amas mais, pensas para ti é fácil de amar este rapaz, quando o conheces melhor que ninguém quando tem uma confiança um no outro incrível.

Até que veem os boatos, que vocês namoram, o que é que ele faz!? De certo não vai ter uma conversa contigo a dizer que te ama e que quer ficar contigo, não acontece porquê!?

Simplesmente porque ele em ti só vê uma amiga…

Tu achas que nada vai mudar, que ele vai ignorar o que sentes por ele e que vai continuar a ser o mesmo contigo, mas isso não acontece.

Ele afasta-se sem razão aparente pensas tu, mas durante este intervalo em que navegas nos teus pensamentos, ele arranjou alguém, alguém que vai tomar o lugar que querias que fosse teu.

Nesse momento tu só queres desaparecer quando os vês juntos na escola, mas tens de ser mais forte que isso, tens de lhe mostrar que não precisas dele… e começas por deixar de lhe falar, achas que não consegues porque gostas demasiado dele para o perder assim, e o fator que pesa mais nesta balança é o facto de ele ser um amigo de anos que tu naturalmente não queres perder.

Começas a pensar que não és capaz, que vais continuar a estar com ele, até que há um momento em que páras olhas ao teu redor e ele não está lá… não podes ser indiferente a esta situação toda, tens de ter amor próprio e seguir com a tua vida, ao princípio acredita que custa, mas o que custa mais é vê-lo todos os dias com ela, deixas de lhe falar, fazes um esforço para o ignorar até que a situação já se torna rotineira e que a presença ou a falta dele já não magoa.

PORAna Rodrigues
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...