Ele merece o Mundo!

Ninguém sabe, ninguém imagina sequer, mas ele merece… Ele merece todo o amor que este mundo está pronto para oferecer. Ninguém o conhece ao ponto de saber que ele merece toda a felicidade que a vida dispõem, todos os momentos bons que um relacionamento está proposto a dar.

Ele não é a melhor pessoa do mundo, nem de longe, mas quem sou eu pra julgar? Também já errei, tanto em perdoá-lo por tudo, como em agir de cabeça quente enquanto sofria, fazendo-o sofrer também. Eu amo-o, e sentia-me preparada para lhe oferecer tudo de mim, e ofereci…

O problema foi que tudo de mim acabou por ser demais, eu tornei-me demais. Ele não valorizou e eu sinto que neste momento estou a ser usada e que ele não me ama mais.

Ele é frio quando está zangado e conhecendo os pontos fracos das pessoas consegue ir mesmo fundo na ferida mas isso é porque ele já foi magoado antes.

Não estou de todo a tentar desculpar as atitudes dele nem a dizer que ele tem razão em fazê-las, mas não será tudo isto mazelas? Eu sei isso porque também conheço as suas fraquezas, sei o que o mais magoa, sei o que toca mais fundo no seu coração.

É difícil descobrir isso sobre ele, demorei muito tempo até conseguir, mas eu, ao contrário das outras pessoas não desisti dele, quando ele me pedia pra sair eu ficava, quando me desligava o telemóvel na cara eu voltava a ligar, ou mesmo quando ele escondia as lágrimas eu empurrava as suas mãos e limpava-as acabando por acaricia-lo. Isto tudo para ele saber que eu não era só mais uma, que eu não estava aqui para usá-lo, mas para amá-lo e cuidar dele como ninguém fez antes.

Não sei se já o disse, mas , eu amo-o. E o meu coração dói de saber que ele possivelmente já não sente o mesmo e por isso desistiu de mim…

Eu espero que alguém o ame e não lhe falte com o que supostamente eu faltei. Espero que ele encontre alguém que o faça sentir seguro e longe dos seus medos. Eu sei que ele vai ser muito feliz, e peço ao destino que apenas lhe guarde coisas boas, porque ninguém sabe, mas ele merece o mundo.