Ele é… o Tal!

Ele já discutiu o facto de serem sempre os rapazes a ter que surpreender as raparigas, a conhece-las como ninguém e fazerem descrições perfeitas, pois bem ele tem razão não podemos esperar tudo deles sem dar nada em troca.

Eu não escrevo, porque não o sei fazer, não pretendo fazer uma descrição perfeita, porque sou incapaz de tal e não te digo o que deves fazer para não o perder porque não podes viver a pensar nisso, tens simplesmente que usufruir da presença dele na tua vida e fazer por merece-la.

Ele é das pessoas mais teimosas que conheço e acha-se um parvalhão, passa o tempo todo com sono e não pára de reclamar, mas quando o conheceres bem vais saber que ele reclama mas está la sempre disponível, se ele te falhar não fiques chateada tenta saber o que se passou porque alguma coisa está errada.

Ele sorri muito, mas com o tempo vais perceber que há sorrisos e sorrisos, ele tem um sorriso quando esta feliz e um outro quando sorri por sorrir, se fores capaz de os distinguir tens o meu total respeito. Quando esta apaixonado ele luta contra tudo e todos, da a vida para a fazer feliz, faz dela a prioridade e apesar de despercebidamente ele morre de ciumes, só a quer proteger ate dele mesmo, quando ele ama ele ama mesmo e não desiste de ânimo leve.

É super paciente, mas não acabes com a paciência dele, quando esgota esgota mesmo. Se lhe perguntares ele vai dizer-te que esta bem, que esta sempre feliz mas a verdade é que ele não é de ferro só não se mostra frágil não quer ser um peso para ninguém, não gosta de falar do que o magoa, mas quando o conheceres vais perceber quando não esta bem e valoriza se ele te contar, significa que confia em ti e és importante, mas preocupa-te se ele deixar de confiar.

Quando começa um namoro conta tudo à outra pessoa para não a magoar e se mereceres estar do lado de alguém assim tão especial tu também não o vais magoar. Ele não gosta de coisas lamechas como esta e não gosta de exageros mas ele é a pessoa mais querida que há, super atencioso, um amigo como é difícil encontrar, ele sabe estar la quando é preciso. Detesta estar quieto mas se gostar de ti podem não ter nada para fazer mas só de estarem juntos a conversar ele fica feliz, mas se isso mudar preocupa-te alguma coisa esta diferente.

Se ele gostar de ti ele vai chamar-te 1001 coisas, vai fazer-te sentir amada e feliz, ser a princesa dele é o que de melhor pode haver. Ele vale a pena mesmo que seja difícil, não merece ser magoado merece que cuidem dele, que o apoiem e saibam estar do lado dele. Se lhe pedisse para me descrever ele negava-se, se lhe pergunta-se porque gostou de mim ele não me respondia, é mestre na arte de mudar de assunto.

Aprendi que ele não é pessoa com quem insistir, ele precisa do espaço dele acima de tudo. Está sempre a brincar e não resiste a mandar uma boca na hora certa ou um boa indireta, mas se tiver mesmo que ser controla isso só para não te deixar ficar mal.

Ele é cheio de defeitos, mas as qualidades são muito mais notórias e apaixonantes, é o rapaz que mesmo não gostando de coisas lamechas, quando esta apaixonado, liga para ouvir a tua voz e mesmo sabendo que não podes falar pede-te para não desligares e ficares a ouvi-lo dizer que te ama, te aparece de surpresa, te oferece uma rosa de prenda, ou faz uma viagem de 30min só para te dar um beijinho e ir embora.

É uma pessoa incrível, e um amigo excecional.


PELA WEB

Loading...