Ela é diferente!!!

Cara, cê vai ter que ralar muito pra conquistar essa mulher. Teu sorriso com covinhas pode funcionar com as outras, não com ela. A importância das tuas palavras é infinitamente maior. Esses teus belos olhos verdes de nada adiantarão se tu não a olhares nos olhos. Cê tá me entendendo que ela dá muito mais valor ao que tem aí dentro do que essa camiseta com um jacarézinho?

Ela é diferente. Então nem pense em usar a cantada da sorte. Bebida que pisca? Não ouse. Seguir as dicas do manual da conquista? Jamais! Cara, onde foi que você aprendeu a se relacionar? Esqueça tudo que você sabe sobre a arte da conquista ou irá perdê-la. O que você precisar ter em mente é que vai conhecer uma mulher incrível, com potencial enorme para ser a mãe dos teus filhos.

Ela é o amor da vida dela. Sabe a metade da laranja? Ela encontrou em si mesma. E desde que encontrou ela é feliz, ela se basta, então, se você vier, que venha para somar tua felicidade com a dela. Já faz algum tempo que ele se deu conta que não nasceu pra agradar os outros. Que suas necessidades dançam conforme as vontades da alma, e o que os outros vão pensar? Bom, o que eles irão pensar, sempre foi e, sempre será, problema deles.

Na estante ela coleciona lembranças de alguns amores frustrados. Babacas que não souberam reconhecê-la como a mulher da vida deles. O primeiro por não saber lidar com a autenticidade dela. Gostar de sorvete de maracujá é ser autêntica demais? Esse até hoje eu não entendo, juro. Outro não aceitou o fato dela beber mais que ele e a fez escolher: ele ou a bebida. Ela nem titubeou, escolheu a vodca. O ultimo não suportou a maneira que ela se vestia. Dizia ser insinuante demais. No armário dela ainda está aquela minissaia, e outras tantas. Cara, você precisa fazer valer, e muito, para que ela altere o status de relacionamento no Facebook. E, mesmo se alterar, ela não abrirá mão de rachar a conta do restaurante; virar shots de tequila e ir pra pista dançar de pés descalço; e usar batom vermelho, aquele que mata mais que uma pistola.

O nariz arrebitado engana. Experimente sorrir, certamente ela retribuirá. Não porque te querer, é por pura simpatia mesmo. E doce, ela é muito doce, mais do que cajuzinho de festa de criança. Ah, ela só dorme com cafuné e comédias românticas roubam-lhe algumas lágrimas. Morre de medo de elevadores e acredita nessa coisa de signos (espero que você não seja capricórnio). Ela… ela é melhor do que qualquer sonho teu.

Agora que você sabe disso, vá pra casa e troque essa camiseta. Veste aquela camisa da Renner que te deixa confortável e te prepara para viver uma noite inesquecível e, com um bocado de sorte, você pode estendê-la por uma vida inteira. Estou aqui, cruzando os dedos por ti. Que tu sejas o motivo dum sorriso leve e frouxo após um dia cansativo. Que não se torne outra pedra no caminho. Que você deixe de ser esse babaca ou nem tente.

E aí?! Já decidiu? Pronto pra conhecer quem vai abalar as estruturas desse teu mundinho?

 


PELA WEB

Loading...