Ela é demais!!!

Sempre haverá um lugar em que será apenas vocês dois, um lugar perfeito, onde o destino não tem poder e o tempo não atinge. Ah, aquele perfume dela é incrível, mas não aquela marca famosa, to dizendo daquele cheiro dela, que é só dela, exclusivamente dela. Ah, aqueles cabelos negros, será que verei de novo?

Os traços delas serão eternos na tua memória, mas não aqueles que os outros notam, to falando “daquele” que só você conhece, quando ela sorri com os olhos, que de tão linda se fecham. Um sábio disse certa vez: Tudo que vivemos e sentimos vira acervo, fonte, ferramenta; é nosso para sempre. Quantas vezes você vai se arrepender daquela frase mal dita ou daquele momento que a fez chorar? Perguntas e questões, a vida te enche delas, mas não te dá nenhuma resposta. A sua menina vai crescer, ah, ou talvez já tenha crescido e você não notou. Notou? Sim, essa palavra você vai usar demais. Notou que perdeu.

Notou que errou. Notou que o tempo passou pra ela e que nesse tempo não tem lugar algum pra você. 
“Essa tal Maria que não vai ser pra João a mesma Maria que foi pra Pedro.” Não vai ser porque o amor nunca é igual, a única coisa que se repete são as letras.

O amor é recipiente, ele é aquilo que você tem pra dar, que você tem pra entregar pra essa Maria. Esse recipiente precisa ser preenchido, mas não de coisas fúteis, estou falando de sentimentos fortes, to falando de Respeito, dizendo sobre Fidelidade, uma pitada de Fé. Porque Fé? Porque amor é caminhar com Deus! 
Viverá 2508 anos, e em todos esses dias ela será a sua única certeza. ÚNICA. Um porto seguro que existe, mas você não pode ancorar, não mais. Pedro sentirá a falta de Maria, mas é com João que ela escolheu estar.

Você seguirá em frente e lembrará de todas as bocas que esbarrou, mas a boca que a tua chama não pode ser encontrada. Ela seguiu. Mudou. Ela é Demais. Demais pra você. 
Demais é Demais.

PORF. R.
Partilhar é cuidar!