Ela agradece!

Por tua causa ela soltou lágrimas e odiou a vida por um tempo. Chorou por diversos dias e noites seguidas. Deixou de comer, deixou de sair, perdeu a vaidade, no final de contas perdeu-se. Ela já não era a mesma pessoa,aquela moça extrovertida, que brincava com todo o mundo e fazia piadas. Todos que a conheciam estranharam ela ter mudado tão radicalmente.

Ela diminui-se tanto para tu a mereceres,foi justo ?

O tempo acumulou-se e ela apercebeu-se o quanto estava a ser parva, a dar valor a alguém que não lhe dava o mínimo. Foi triste ver que ela só se apercebeu depois de sofrer tanto. Ela apenas tinha aquela esperança que poderia vir algo de bom da tua pessoa,mesmo que toda gente a tivesse avisado.

Ela falava de ti aos quatro cantos do mundo, revoltava-se quando alguém a alertava pois já sabiam o desfecho da história menos ela, bem lhe diziam que ela merecia melhor. Ela nem ousava ninguém dizer algo sobre ti, já viste o quão grande era o sentimento que ela tinha por ti ?

Toda a gente a avisou,mas ela nunca leu nas entrelinhas que não gostavas dela,nunca irias gostar, que tu só a ias usar quando estavas mal,carente, ou que estivesses sem companhia, nunca prestou atenção nesses pequenos detalhes, então sem dar conta assinou o contrato que a autorizava a magoar-se constantemente com a tua presença na vida dela.

Realmente o amor é cego!

Ela achou que não ia superar essa tremenda dor, quando finalmente se convenceu que ele sabia do sofrimento dela e não fez nada para mudar, parou de se culpar, de se sentir a pior pessoa do mundo porque apenas acreditava que não podias ser tão cruel com ela.

Começou-se a olhar ao espelho, percebeu que não merecia tanto sofrimento que lhe causavas, apercebeu-se que não podia parar a sua vida por alguém que nem se importava que ela morresse amanhã.

Obrigado pela dor que lhe causaste, ela viu que merece muito mais.

Obrigado por a tornares mais forte, depois da valente queda naquele poço que se tornou a vida dela com a tua vinda.

Obrigado por a alertares que não deve depositar a sua confiança em gente reles como tu.

Obrigado por a fazeres ver que ela é uma grande mulher com um enorme futuro pela frente.

Ela agradece!

PORVanessa Tusto
Partilhar é cuidar!