É só uma fase…

A verdade é só uma… Tudo melhora com o tempo, se julgas que esse aperto que tens bem fundo no teu coração dura para a eternidade, estás enganada.

Se vai custar? Vai! Vais querer dormir até essa dor que sentes passe, vais querer morrer várias vezes ao dia porque algo ou alguém te fez lembrar dele, vais ficar horas a pensar nisso aliás. Vais desejar desaparecer e não ter de fingir o teu falso sorriso, o teu falso bem estar…

Porque como tu sabes, tu não estás bem… Não estás bem porque ele magoou-te tanto mas tanto que tu só queres esquecer, e poder ficar com amnésia para que tudo se torne bem mais fácil de suportar. Mas diz-me, se não acontecesse e fosse acontecer mais tarde, como iria ser? Irias repetir tudo novamente, irias voltar a sofrer. Mas agora que levas uma lição do passado, sabes que não volta a acontecer. Afinal nem tudo foi mau pois não?

Não penses que apenas uma simples aprendizagem foi pouco comparado com a dor que tu sentes por te terem partido o coração, porque definitivamente é uma dor que transborda angústia, agonia, amor e ódio. Mas não é uma dor que não se consiga controlar, não é uma dor que não se aguente.

Não importa as vezes que caias, que batas com a cara no chão!Não te ensinaram como te levantar? Então levanta-te! Ergue-te! Mostra quem realmente és!

Se caíres milhares de vezes levanta-te essas milhares mais uma! Porque tu? Tu és forte! Tu és capaz de suportar qualquer obstáculo. Se eu consegui por não haverás de conseguir tu? E sabes? Agora estou feliz, se calhar melhor do que nunca! E tu?

A tua felicidade está à tua espera, só tens de a encontrar, porque se tudo fosse fácil, quem seriamos nós hoje?


PELA WEB

Loading...