E lá veio o destino com as suas partidas, outra vez!!!

Será que ele não se cansa de me enganar? Porque não arranja uma nova vítima para as suas partidas ?

A vida tenta-nos a seguir o caminho que ele quer. A criar a história que ele quer escrever.

Primeiro, ele aproveita quando você está carente, super em baixo, vulnerável a qualquer ataque, aí nesses preciso momento ele coloca alguém no seu caminho, alguém que nos dê atenção, que se preocupe, alguém que diga as palavras certas no momento certo, aquele alguém que tanto precisávamos , que tanto procuramos.

Depois , ele arranja um plano qualquer que, por incrível que pareça resulta sempre. Ele arranja sempre uma maneira de nos fazer querer mais e mais daquele alguém, há quem chegue até a apaixonar-se. Coitados não sabem no ciclo vicioso em que se estão a meter.

E por ultimo, traiçoeiro como ele é, vai arranjar uma forma de fazer com que esse alguém desapareça da sua vida, deixando-te de novo no poço. Não sei como, mas ele consegue sempre arranjar uma desculpa credível para que as coisas tivessem terminado assim, e normalmente, ele faz-nos  crer que a culpa é nossa.

E nós fracos como somos, confiámos no destino de novo e entregámos-lhe todos os problemas e ele volta com as suas soluções que acabam por se tornar depois num problema maior.

PORA Imperfeita
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...