E depois de tudo…

E depois de tudo.. Depois de toda a nossa historia, depois de toda a porcaria que foi a nossa relação, depois de todas as noites que eu passei a chorar e todos os dias que passei sem comer, aqui estou.. sem ter a certeza se me enganas ou não, sem ter a certeza por quanto tempo estarás comigo, sem ter a certeza que ainda me amas como amavas..

Para a rapariga que no inicio dizia que não te amava e que apenas queria que esta relação acabasse, agora estou aqui a lutar todos os dias por ti, por mim, por nos, pela minha vida e pela vida que quero ter contigo.. Sim porque a minha vida sem ti deixa de ser uma vida, eu sem ti deixo de viver.. Sinto-me sozinha, sinto que não me amas, sinto que não te importas comigo nem que queres minimamente saber de mim, tenho o coração apertado só de pensar que neste momento podes estar com outra ou outras raparigas.

Sei que sou boa demais para ti, sei que mereço melhor, sei que merecia alguém que me desse valor e tu não dás.. Antes não conseguia pensar na possibilidade de ficar sem ti, mas agora, depois de toda a merda que fizeste, de todas as vezes que me trocaste e magoaste sem razão absolutamente nenhuma, a minha cabeça já entendeu que eu estou melhor sem ti e que tenho de procurar uma outra pessoa, uma pessoa que me de o valor que eu mereço e que tu não dás. Mas no entanto o coração ainda não aceitou isso.. É o coração que me dá forças para ainda lutar por ti, porque é ele que ainda tem esperança que um dia tu esqueças todas as outras e que possamos ter uma vida feliz em conjunto, com fidelidade acima de tudo.

Confesso que as minhas forças estão a desaparecer, não sei se hei-de  lutar por ti ou desistir, mas ate para desistir é preciso coragem, e nesta altura da minha vida, eu olho para trás e já se passaram 2 anos que estou contigo, se fizer bem as contas passei mais desse tempo a sofrer por ti do que feliz contigo, mas no entanto as minhas forças para aguentar isto vem dos bons momentos que passamos juntos, das memorias que o casal que fomos e da esperança que o voltemos a ser.. Só sei que cada dia te amo mais mas também cada dia tenho mais noção que mereço alguém melhor.. Estou fraca, frágil, carente, mas acima de tudo com medo do futuro, porque apesar de eu já estar habituada a que me magoes, tu consegues sempre causar uma dor ainda maior que a outra, e na altura em que eu estou a começar a lidar bem com essa dor e com o facto de me teres abandonado ou trocado mais uma vez.. Tu voltas cheio de arrependimentos, e como a rapariga apaixonada e idiota que eu sou, acabo sempre por desculpar e dali a uns tempos sofrer outra vez… eu tento confiar em ti, mas nesta altura e depois de tudo esta um pouco difícil e depois a falta de atenção e de carinho da tua parte não ajuda nada. Não consigo explicar a ninguém o que sinto, só consigo dizer que estou com medo, muito medo! Com as outras pessoas consigo ser bastante forte, mas contigo não.. Contigo sou uma fraca, inútil, com um coração mole que só atrapalha..

Penso todos os dias que neste momento já podia estar muito feliz com outra pessoa, se não tivesse perdoado nem a 1ª estupidez tua, era isso que eu devia ter feito, mas por muito que eu tentasse, quando me cruzo contigo o meu coração para, deixo de ter ar para respirar, não sei o que fazer porque provavelmente tu não sentes nada disto, provavelmente tu não me tinhas perdoado nada se eu fizesse as porcarias que tu fazes, só tenho medo de estar a dar tudo, a gastar todas as minhas forças nesta relação e que no final não sirva para nada, e tu ao mínimo obstáculo desistas do caminho que temos em conjunto…

PORCristiana Lima
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...