Dupla De Assaltantes Invade Moradia E São Violados Durante 5 Dias Seguidos!!

Nas últimas semanas apareceu uma notícia nas redes sociais sobre dois assaltantes da Flórida, EUA, que invadiram a casa de um agressor sexual e foram apanhados em flagrante pelo mesmo, acabando por os amarrar em casa e abusar sexualmente deles durante 5 dias, deixando muita gente em choque com a brutalidade do crime. Mas será que é verdade esta notícia??

Garfield Morgan e Kim Gorton são os dois assaltantes que acharam que iam cometer o crime da vida deles invadindo uma casa, sem imaginarem que o dono da mesma era Harry Harrington, mais conhecido por “O Lobisomem”, um violador de homossexuais bem conhecido pelas autoridades locais!

Segundo a notícia, Harrington acabou por apanhá-los em flagrante, dominando-os de imediato e manteve-os em sua casa durante cinco dias, onde terá praticado violência sexual para com os homens, tendo sido descoberto devido aos gritos de desespero dos mesmos ouvidos por um vizinho!

O jornal diz mesmo que “O Lobisomem” terá dito aos polícias: “Eles partiram a minha porta da frente, então eu parti as suas portas de trás”

Vê também: Os 13 Maiores Falhanços Em Noticiários De Sempre!!

Na realidade, esta notícia não passa de uma mentira inventada por um tabloide sensacionalista e humorístico inglês, Sunday Sport!

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...