Dormes Com Meias Ou Sem Meias?? Vê O Que Isso Revela A Teu Respeito!!

Eu, apesar de ter nascido em Julho, nasci cheia de frio (vejam lá bem) e por isso o meu médico aconselhou a minha mãe a calçar-me sempre umas meias, seja no Inverno ou Verão, logo eu nunca consegui dormir SEM meias até há poucos anos atrás.

No entanto, exista quem seja completamente o oposto e não consegue dormir COM meias.

Apesar deste assunto parecer um pouco estranho, já vais perceber que até este tipo de escolhas pode revelar bastante sobre a tua personalidade.

  • Pessoas que dormem COM meias

com-meias-ou-sem-meias-ve-so-o-que-esta-escolha-revela-a-teu-respeito 2

Em primeira instância, quem dorme de meias deve ser sensível ao frio, o que pode estar relacionado com o seu ritmo metabólico, ou seja, pessoas que têm a circulação do sangue mais lenta, acabam por ter mais frio. Além disso, poderá também estar relacionado com a percepção que cada um tem do espaço.

Muitas pessoas têm a tendência a sentir mais frio quando o espaço é maior e acabam por procurar contacto e contenção através do calor – neste caso, numa meia; sentindo-se assim mais confortável em espaços acolhedores. Quem pertence a este grupo tem tendência a ter relações profundas e íntimas com outras pessoas.

  • Pessoas que dormem SEM meias

com-meias-ou-sem-meias-ve-so-o-que-esta-escolha-revela-a-teu-respeito 1

Se és daquele tipo de pessoas que só de pensares em dormir com meias começas logo a transpirar então é porque tens um metabolismo mais acelerado, mantendo assim a tua temperatura corporal mais alta.

Vê também: 7 Bons Motivos Para Dormirem Sem Roupa!!

Além disso, gostas de sentir a sensação de liberdade de movimentos ao tocares directamente com a tua pele nos lençóis, fazendo com que a pele respire e assim relaxares os músculos. Este tipo de pessoas costumam ser independentes e valorizam bastante o seu espaço pessoal.

FONTEIncrível
Partilhar é cuidar!