Ela é dona de si própria!

Conheces aquela garota misteriosa com um olhar sedutor que te faz sonhar todas as noites? Bem…é sobre ela que te vou falar! Ela é uma verdadeira Mulher! Sim…uma Mulher de M maiúsculo. Ela não precisa de ninguém para ser feliz…Ela é independente! Ela sabe tratar de si e de quem ama! Ela não tem medo do futuro…aliás ela não tem medo de nada! Ela está sempre preparada para tudo e surpreendê-la não é fácil! Ela é livre como o vento e voa todos os dias pela tua imaginação, eu sei! Ela é simplesmente um anjo que caiu do céu…e é tão especial que às vezes parece surreal! Mas não…ela é bem real!

Ela não é muito alta, tem pouco mais de 160 cm…tem cabelos castanhos claros e lisos que se tornam dourados com a luz do sol e olhos azuis esmeralda como a cor do mar. A sua pele é branca e suave e tem um cheiro delicioso. Tem um corpo de boneca que endoidece qualquer homem. Não é nenhuma brasileira com grandes mamas e rabo…mas ainda assim é capaz de fazer enlouquecer. É magra singela mas com algumas curvas. Peito pequeno e rabo empinado. A sua boca é maravilhosa e tem uns lábios muito apetecíveis! A sua voz grave e por vezes rouca faz delirar e é inesquecível!

Ela é uma mulher sensível, delicada, elegante e carinhosa. Mas ao mesmo tempo fria, egoísta, ciumenta e pessimista. Ela tem um feitio difícil de aturar mas um coração tão grande que nunca coube nas mãos de nenhum homem. Sim, ela é solteira e só deixa de o ser quando aparecer um Homem de verdade que a saiba amar e valorizar todos os dias! Ela não precisa de ninguém para ser feliz, mas é sempre bom ter alguém que nos acompanhe nesta jornada tão curta a que chamamos de vida. Ela é diferente das outras, ela é única. Ela tem algo de mágico nela! Ela é especial e se entrar na tua vida jamais a irás esquecer! Ela veio ao mundo para deixar cá a sua marca, mas principalmente para ser Feliz e Amada!

Ela é uma mulher de rotina mas cheia de sonhos! Ela levanta-se de manhã quando o despertador toca às 8h e sem medo de enfrentar mais um dia, arranja-se com calma e dedicação a si mesma! Primeiro escova os dentes e lava a cara com um esfoliante natural. Depois entre no duche e deixa a água quente tocar a sua pele. Arrepiada, molha a esponja rosa e fecha a torneira. Abre o frasco de gel de banho e entorna-o sobre a esponja. Depois de fazer espuma com as mãos, passa a esponja pelo seu corpo nu, deixando o cheiro da flor de laranjeira espalhado pelo seu salão de banho. Abre novamente a torneira e deixa a água do chuveiro lavar-lhe o corpo, mas também a alma! Inspira e expira várias vezes até os maus pensamentos abandonarem a sua mente e sorri! Sai da banheira e seca o seu corpo com uma toalha fofa e macia. Em seguida, massaja a sua pele com um creme gordo hidratante e seca o seu cabelo rebelde. Sai nua e dirige-se para o quarto. Escolhe uma roupa confortável e prática que a deixa com um ar sexy e natural: um simples vestido azul de malha com meias pretas pelo joelho e um casaco quente de inverno.

Se alguém pudesse assistir a este ritual de beleza apaixonar-se-ia de imediato por esta musa! Ela está quase pronta…mas ainda falta a maquilhagem. Coloca creme hidratante no rosto e em seguida uma base com um tom claro. Usa o lápis em torno das pálpebras e o rímel que torna as suas pestanas ainda mais longas! Finaliza com o pó para fixar a maquilhagem e um bâton vermelho que lhe faz sobressair a pele e os olhos claros! Só falta mesmo o seu perfume preferido…doce, quente, com aroma a baunilha, nozes, chocolate e flor de laranjeira. Ela encanta com o seu olhar, com o seu rosto angelical, com o seu cheiro excitante, com o seu jeito de menina e com o seu corpo de mulher.

Finalmente pronta, pega na sua mala e nas chaves e sai de casa. Entre no seu toyota yaris em branco glaciar e conduz a caminho do seu consultório. Pára na sua padaria favorita e pede o do costume: duas torradas integrais com queijo creme e fruta por cima (normalmente quivi e morangos) e um copo de sumo de laranja. Saboreia cada dentada e finalmente está pronta para trabalhar. Ela sai e volta a conduzir…o seu consultório espera-a a 10 km de distância. Esta mulher é incrível…ela tem a coragem, a bravura, a força, a determinação e a sensualidade de uma verdadeira Lady. Depois de várias consultas ao longo do dia…ela termina no ginásio com o seu treino diário. Toma um duche rápido e vai para casa. Faz o jantar, lê um bom livro e vai dormir porque amanhã tudo se irá “repetir”.

“”Ela não tem pressa mas também não perde tempo! Ela sabe como viver, ela é feliz! Ela é independente e não precisa de um homem que a maltrate, que mande nela, que a sustente ou controle! Ela sabe exatamente onde é o seu lugar: é onde ela se sentir bem e feliz! O lugar da mulher é onde ela quiser…sozinha, acompanhada, com filhos, casada ou solteira. Ser Mulher é ser forte, corajosa, independente, mas essencialmente FELIZ! Toda a mulher merece ser amada, respeitada, acarinhada e desejada.

Mulher é fonte de vida, de prazer e de felicidade! E ela é tudo isso e muito mais! Ela apaixona-se por ela mesma todos os dias…até ao dia em que vai encontrar alguém que a merece e a vai fazer ainda mais feliz do que já é! Ela está solteira, não está sozinha! Ela está solteira, não está infeliz! Não confundam! Ela é feliz! Mas também fica triste às vezes e quando se vai baixo…chora, mas volta a levantar-se, sacode a poeira e segue em frente! Ela é forte e nada a consegue derrubar! Ela é o sonho de qualquer homem e não lhe faltam opções…falta-lhe qualidade! Mas Ele há-de aparecer um dia e vai amá-la tanto, que o seu coração vai explodir de amor, de paixão, de prazer e de alegria! Por isso, ela mantém-se ativa, trabalhadora, feliz e independente! Ela é MULHER e não teme o futuro! Ela é feliz do seu jeito e não abdica da sua felicidade e bem-estar por nada nem por ninguém! Ela sabe tomar conta de si! Ela é DONA DE SI PRÓPRIA!