Doce Loucura


Parece loucura dizer que..eu ainda te amo…Eu juro que tentei te esquecer, mas simplesmente quando parecia dar certo você voltava e aquela paixão acendia dentro de mim…

E depois lá estava eu triste,sozinha sem vontade de nada nem de ninguém… Por que? Porque quando eu tive a chance, eu escolhi o que era certo, não o que eu queria, e esse foi o meu maior erro..eu me deixei levar pela opinião dos outros e acabei esquecendo dos meus sentimentos..sei que talvez eu poderia ter quebrado a cara..

Porque você não era a opção mais indicada, mas era quem eu queria e de tanto pensar acabei escolhendo o que eu não queria e até hoje me arrependo muito…Ahh como eu queria voltar no tempo,sentir outra vez teu corpo no meu corpo, tua boca na minha boca…

Viver aquele amor incerto..inseguro..e talvez não correspondido, porque você nunca demonstrou sentimentos…mas no fundo eu sei que você gostava..mas infelizmente não foi o suficiente para o nosso amor florescer..

E ele acabou se perdendo em um mar cheio de orgulho e cada um foi para um lado.. Eu não sei se você sente falta..MAS EU SINTO! Poxaa..

É difícil assumir mas eu queria você outra vez..faria de tudo pra voltar no tempo e outra vez sentir o que eu sentia ao teu lado…e ser correspondida nem que fosse apenas por alguns minutos.. Ah..as madrugadas conversando.. Os beijos trocados os carinhos…teu cheiro……que saudade!