Distância

Uma palavra simples de explicar ” substantivo feminino- espaço entre dois corpos”, mas causa um grande aperto no peito e surge aquele grande sentimento chamado “saudade”.

Pela hora que é , ainda espero pela tua ligação, tenho muitas coisas para te contar e ouvir de ti, ouvir tua voz me traz uma paz, me faz dormir melhor. A cada dia que passa sinto mais saudades tua. No fim de semana diminuo um pouco de minha saudade, te ver vai me fazer um bem.

Ontem a noite quando nos falamos, estávamos planejando várias coisas, mas não de serem realizadas no fim de semana ou daqui um ano e sim para alguns longos anos, dos quais sabemos que juntos vamos estar e que não será por fruto de alguém mal intencionado que iremos nos separar.

Presente em nossos planos, temos visões de várias formações, uma casa, uma família a se constituir. A cada dia te amo mais, pelo simples fato de você existir e me fazer tão bem… como tu me diz sempre, não foi um amor a primeira vista, por que te olhei várias vezes mas sempre tive certeza. Viva não importa o que está por vir… e lembre-se sempre das pessoas quais ama!