Diga-me, e seus sonhos? Precisamos falar sobre eles


A nossa vida acaba quando paramos de sonhar, porém a mesma se torna frustrante se não realizarmos o menor sonho que seja. Já se chamam “Sonhos” ou seja, algo que foge da realidade. Queremos e devemos correr atrás deles. Mas ta, bem cliché até aqui.

Primeiramente seu sonho tem que ser um projeto, você tem que ter em mente um plano para realizar o mesmo. Sem ele ser um projeto ele é apenas um sonho com grandes chances de dar errado. Pense muito no seu sonho, mas sem ansiedade e com confiança que ainda ira viver esse momento, a nossa mente cria e o universo realiza, além disso, o universo é a favor de nós. Não vá contra ele.

Perguntei a algumas pessoas quais seus maiores sonhos e muitas falaram “Me formar”, “construir uma família” , “Sair do país” e por assim vai… Sonhos muitas vezes tem relação com o amor, de uma pessoa, de um perfume, de prazer, de carinho …

Coisas que o dinheiro não compra e só a vida pode nos presentear com isso. Sonhos que muitas vezes depois deixam cair na rotina, não tem mais gratidão pelo momento que viveu em uma viagem ou o bem que conquistou. Percebe que perdeu seu tempo? Ou é pura ingratidão?

Que seu amor sonho se baseie no amor, que seu maior sonho inspire saúde, que seu maior sonho seja iluminado pela luz divina, que o universo conspire ao seu favor, que a cada dia seu sonho esteja mais perto de ti e se você não tem sonhos… Que a força viva, que o sopro de vida esteja em você e que seus sonhos e seus desejos sejam renovamos e que tenhas alegria, mas tenha em abundância.

Meu maior sonho? Fazer amor de madrugada na beira da praia. Ué, não vale qualquer coisa. Seja ousado.