Deveria Ser Ilegal Partir O Coração De Uma Mulher!

Como posso pedir-te que não vás embora, se já não estás aqui? Como posso encarar a realidade tão mordaz, se não sou capaz sequer de me encarar no espelho?

Como posso aceitar que a ilusão é um doce veneno que me enrola, me prende e me magoa, no final das contas? Como posso esquecer aquele que tanto amo, sendo ele a base forte da minha existência?

Eu escuto por aí que os anos são sábios, e o tempo tudo cura, mas toda a vida, tenho deitado na minha cama lado a lado com a dor.

Porque será que todos os momentos que vivemos juntos são hoje marcas indeléveis na minha pele?

Deixaste um manual de sobrevivência para mim, que no inicio, não nego, me foi demasiado útil, lembras-te da primeira lição? “Quem te ama de verdade, aceita-te como és.”

Lembras-te da segunda? “Se um dia tivermos um fim tu tens de ser forte o suficiente para seguir em frente”. Mas esse manual perdeu toda a utilidade depois que percebi que te esqueceste de me dar a última instrução, não me ensinaste a viver sem o teu amor.

Eu não quero, não posso, nem consigo aceitar que perdi de vez para sempre os teus beijos, e os teus lábios não mais adoçarão os meus, e os teus braços não mais envolverão o meu corpo.

Terei de viver todos os dias com o gosto amargo do fel?

E os abraços apertados que nas noites escuras me protegiam, eu pensava até que me livravas de bruxas e dragões, mas agora que te foste, estou vulnerável a todas essas criaturas.

Foste sem dizer adeus e levaste contigo o conto de fadas que construímos juntos. O nosso conto de fadas.

E as brincadeiras, as gargalhadas, o amor que jurámos nunca terminar, afirmando sempre que seria até ao fim dos nossos dias, mas até onde eu saiba continuámos aqui, bem vivos, talvez com muitas feridas, talvez nem vivendo, apenas sobrevivendo.

Disseste que me amarias até morrer mas eu olho-te a uma distância de mil pés e até onde sei, continuas vivo.

Hoje não estás comigo, e não tenho a certeza de como posso acordar mais um dia…

Deveria ser ilegal partir o coração de uma mulher!

PORLetícia Brito
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...