Desta Vez Não Consegues!!!

Ontem o dia foi inundado com lágrimas amargas de raiva e desilusão.

Mas hoje é chegado o momento de colocar um sorriso na cara e encher-me da força e persistência que me caracterizam e claro o meu lado gélido e sensato, aquele que tu me tiraste!

Tentas derrubar-me, derrotar-me, superar-me, magoar-me, na esperança de que um dia me canse e abdique de tudo e de todos… Mas ambos sabemos que nunca vais conseguir, todos os teus planos saem frustrados.

Eu até posso deixar-me ir a baixo algumas vezes e acreditar que perdi, mas podes ter a certeza, eu sou convicta nas minhas decisões, nunca desisto daquilo que quero e nem tu nem ninguém me vai impossibilitar de o conquistar.

Enquanto tu andas aí a cansar-te com pormenores sem importância eu vivo, amo, sorrio e supero tudo o que outrora fez com que não vivesse, mal amasse e pouco sorrisse! Olha para mim de olhos lavados. Estou de pé já reparaste?

Mas vá, se isso te deixa mais feliz, vem e derruba-me mais uma vez! Tudo o que queres ver é o mundo a desabar sobre mim.

Presenciar o mundo vociferar aos meus ouvidos para que nada permaneça erguido.

Falares de mim e veres-me contorcer no pavimento por teres remexido no passado e me teres abalado de tal maneira que as pernas estremecem sempre que há uma tentativa espontânea de tentar recuperar todos os segundos que permaneci estática nesse solo obsceno, o teu.

Revolta-te de novo e faz com que eu perceba o porquê de isto tudo.

Faz-me sofrer! Faz com que tudo tenha sido em vão! Faz com que me arrependa de todos os bons momentos!

Vais parar na última porta de novo?! Vais esperar que seja eu destrancar algo fechado que não deveria ser reaberto?!

Derruba-me apenas com um beijo. Utiliza a tua arma mais poderosa contra mim, que me faça cair de uma vez por todas.

Desta vez não consegues!

PORLetícia Brito
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...