Despedida!!!

…Sobre a ultima conversa, me desculpe, estava com raiva de tudo e sabemos que você e nem ninguém tem culpa dos meus “surtos”, muito menos de tudo que aconteceu, não justifica meu ato eu sei, no entanto é o que me sobrou.

Gostaria que acreditasse nessas palavras elas são sinceras:

Você é uma pessoa maravilhosa, traz alegria e coragem para as pessoas, nos faz almejar algo maior e nos faz acreditar que tudo é possível, desejo que você seja feliz e viva uma vida plena. Não sou ingénua em te desejar uma vida sem dificuldades ou tristezas porque isso é um fato inevitável, o que espero é que quando você estiver nessas situações, possa ter ao seu lado pessoas que cuidem de ti, te dêem atenção, carinho e amor, pois o amor quando é verdadeiro pode curar quase tudo. Ele faz as angústias diminuírem e os problemas só serem algo a ser ultrapassado.

Acredite que você merece ser feliz, que o melhor ainda está por vim e que todas as possibilidades são possíveis e as que não acontecerem talvez seja porque não era o tempo ou não lhe serviam!

Lembre-se de mim com carinho, pois é desta maneira que lembro de você toda vez que fecho os olhos! Demorei um pouco mas cheguei em uma conclusão para “Eu e Você”: o que nós vivemos foi um sonho, um sonho que eu nunca imaginei que poderia acontecer comigo, vive uns dos momentos mais intensos e inteiros ao seu lado, no entanto, como qualquer sonho tivemos que acordar e viver a realidade, não podemos viver em um sonho pra sempre. É triste, porém, o que é real que não tem uma pontinha de tristeza? Afinal, na realidade não existe mágica!

Posso estar sendo redundante mas acredite em você, a vida pode ser melhor, nem tudo e nem todos são ruins, as coisas podem mudar, só não há mudança na morte, lembre-se que quando tudo estiver escuro, sem saída saiba que estou pensando em você, torcendo pelo seu sucesso!!

Se convença que você não é responsável por tudo ou por todos ao seu redor, você também pode ser frágil, precisar de um colo, de um ombro, de ajuda. Mostrar-se vulnerável não significa fraqueza e sim que simplesmente somos humanos e como humanos não somos capazes de ser felizes e fortes o tempo todo.

Essa é pra você não esquecer a nossa música:

?Calma, tenha calma
Minha previsão do tempo
Diz que hoje não vai chover?

Um beijo minha linda

Adeus


RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...