Despedida ao meu grande amor!

Como o tempo passa não é?

Faz hoje um ano que te perdi. Sim, digo PERDI! Eras o melhor de mim, e eu por estupidez deixei-te fugir.

Estivemos juntos durante 2 anos, em que aprendemos juntos, crescemos juntos, choramos juntos, riamos juntos, em que o que era meu era teu e o que era teu era meu! Durante 2 anos, vivi para ti e tu para mim, e não me consigo arrepender de nada, a não ser de te ter deixado partir!

Passou um ano miúdo, um ano em que fiz o possível e o impossível para te esquecer, em que chorei até o meu corpo não produzir mais lágrimas, em que tive que reconstruir toda a minha vida sem ti, criar novos rumos, sonhar novos sonhos, conhecer novos caminhos e pessoas. Um ano em que tomei uma das piores decisões da minha vida para te esquecer, para te substituir! Que palermice, só agora percebo isso!

Como podemos substituir o amor da nossa vida? Aquele que diz, “eu estou com ela, mas é a ti que amo.” Como posso eu substituir o teu sorriso? A tua gargalhada? O teu toque? O teu carinho? Os nossos domingos? Como posso eu substituir tudo o que vivemos?

Dizem que só encontramos o verdadeiro amor, uma vez na vida, eu encontrei-te e por burrice perdi-te! Sei que pode passar muitos anos, e nos nunca mais nos falarmos e nunca mais nos vermos, mas nunca te vou esquecer!

Eu queria-te dizer o quanto és especial para mim, mas tu encontras-te o teu caminho ao lado de outra pessoa que te completa e que te faz bem, e eu não vou tentar estragar o que tens de bom na vida!

Neste novo ano, desejo que aproveites bem e que tenhas tudo o que sempre quiseste e que ela cuide bem de ti e que não cometas os mesmos erros que eu.

Isto é uma despedida, passei um ano a pensar em ti, um ano a culpabilizar-me, um ano á espera de um sinal teu. Agora está na altura de eu pensar em mim e de cuidar de mim!

Desejo-te tudo de bom meu amor, e tenho pena que não tenhamos encontrado o caminho de volta um para o outro!

Beijinhos e Bom Ano 2016!

PORInês Franco
Partilhar é cuidar!