Desiludiste-me!!!

Sabes quando tens aquele sentimento de desilusão? Quando sabes que das tudo e fazes tudo por uma pessoa e essa mesma pessoa desilude-te? Quando a pessoa mais importante para ti faz-te promessas, promete-te este mundo e o outro e no fim tudo acaba?

Sabes quando a pessoa que te fazia sorrir é a mesma que agora te faz chorar?
Aquele sentimento que chamas de desilusão, na verdade é um coração partido. Partido por alguém que não se importa, por alguém que não dava valor.

Fazias tudo por essa pessoa. Punhas essa pessoa em primeiro lugar quando na verdade para ele eras só mais uma pessoa na vida dele. Tratavas essa pessoa como nunca trataste ninguém, e ele tratava-te a ti como tratava todas.

Chega um ponto na tua vida em que pensas “Chega. Eu não aguento mais ser uma segunda opção” e ate tomas uma decisão e acabas com esse teu sofrimento, com essas tuas lágrimas, com esse teu aperto no coração que te resta. Acabas com o que te fazia mal, e ate podes achar e pensar que foi a melhor decisão que tomas-te, mas na verdade sabes que te vai custar e por mais que o tentes substituir, que tentes preencher aquele vazio, não haverá ninguém que te fará sentir como ele te fazia, porque para alem de tudo, ele era o Homem da tua vida, e tu amava-lo (e amas) como nunca amas-te ninguém.

Se ele te desiludiu?
Sim desiludiu.
Se ele te fazia feliz?
Sim fazia…

PORS'L
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...