Desejo-te sofrimento…

Desculpa lá se achas que estou a ser demasiado direta, eu que sempre fui direta contigo, e tu que distorces-te o caminho tantas vezes na nossa relação. Não te mentia, e se o fiz, desculpa-me. Não te magoei, mas se o fiz, mais uma vez desculpa-me! Agora já fiz a minha parte, e a tua?

Foste uma pessoa tão má, fria comigo, não pensaste em mim no dia em que me deixas-te. Só queria que sofresses tanto como eu sofri, que sintas a dor que eu senti! Não te fazia mal, a ver se crescias mais um bocadinho e que não quisesses tudo ao mesmo tempo. És um garoto, infantil que precisa de aprender muito, e não teres a pessoa que amas do teu lado era algo que te fazia crescer bastante.

Fizeste-me acreditar em ti, deste-me provas que eu nunca pensei que desistisses deste caminho, ou nunca pensei que desistisses tão cedo. No dia em que eu te vir a passar com a tua queridinha, eu vou sorrir na TUA cara como o Sol sorri para o dia! Vou sorrir tanto, vou desfilar ao teu lado e ao lado dela, pode ser que tu vejas o que perdes-te.

Só quero que tu um dia acordes com saudades minhas, que passes dias a voltar a querer-me do teu lado, e que queiras que quem eu ame, sejas tu! Não vai voltar a acontecer, não te quero na minha vida novamente, nem quero que sejas feliz. Quero que sofras mais ainda do que eu sofri. E não te desejo felicidade nem o melhor do mundo, pois já me tiveste. E agora vou sorrir mais do que nunca!

PORRafa
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...