Desejo-te o melhor, e o teu melhor é comigo.


Desejo-te o melhor, e o teu melhor é comigo. Eu desejo que encontres alguém que te ame tanto como eu, apesar de saber que isso não vai acontecer. E nunca irás precisar, porque eu vou amar-te para sempre, amar-te assim e amar-te um bocadinho mais todos os dias.

Enquanto tu me quiseres, amor nunca te vai faltar, eu nunca irei embora, e se algum dia tu já não vires a tua vida em mim, eu prometo amar-te na mesma. Só há um amor na nossa vida a qual se pode chamar “amor da minha vida” e tu, és esse amor.

Mas como dizia alguém “nem sempre ficamos com o amor da nossa vida”, e pode acontecer. Se acontecer, todo o meu corpo vai quebrar, toda a minha alma vai se desfazer, mas o meu coração? Ele vai amar-te sempre, e és tu quem o vai fazer bater até os meus pulmões desistirem.

Não te posso pedir para ficares comigo, mas eu acredito que vais. É por isso que te amo assim, porque me dás todas as certezas que preciso na vida, mesmo que a vida não me dê certeza de nada.

E um dia, se não acordar contigo, espero que encontres alguém, mas ninguém te vai amar tanto como eu, e lembra-te, a única coisa que não vai morrer em mim és tu. Sou como um louco que ama as nuvens, e tu és a tempestade no meu coração.

PORNy Meneses
Partilhar é cuidar!