Desejo-lhe as maiores felicidades…

Apareceu na minha vida de um momento para o outro, mas escolheu a hora h porque eu estava frágil, estava sozinha, estava carente, estava a precisar de mimos, estava a precisar de alguém. Nunca gostei da solidão, mas também nunca tive medo desta, naquela altura eu estava só, e ele aproveitou-se. Quando dei por mim estava apaixonada, hoje em dia não sei se estava apaixonada ou eludida…

Agora reconheço sem qualquer sombra para dúvidas que não era paixão, mas sim ilusão. Definir o que se passou entre nos é complicado, foi uma grande mistura de sentimentos. Foi tudo de um momento para o outro, e eu nem pensei no que estava a acontecer. Apareceu, conquistou, apaixonei-me, prometeu que era um sempre, foi embora. Lido assim parece simples, mas não foi.

Apanhou-me na pior fase possível, as minhas defesas estavam em baixo, assim foi simples fazer-me apaixonar. Deve ter-me achado fácil, porque nem de um mês precisou para tal. Antes dele eu não era assim, eu não dava confiança a qualquer um que aparecesse, na verdade não dava confiança a ninguém.

Deve ter adivinhado que eu não estava bem, transformou o meu mundo em algo mais colorido, pelo menos isto durou até se ir embora. Quando foi embora eu nem queria acreditar que tinha caído naquilo, já não era uma adolescente e sabia bem como funcionavam as coisas, odiei-me tanto por ter sido tão estúpida e ter confiado nele, um desconhecido.

Prometeu-me que era um sempre, que nunca me iria abandonar, jurou ficar comigo até ao fim, fez-me sentir única e especial. O mais provável é acontecer o mesmo com todas as outras que já passaram pelas mãos dele, o jogo não deve ser muito diferente.

Ao contrário do que possam pensar eu não lhe desejo mal, e até já superei essa fase da minha vida, no fundo até lhe agradeço por ter existido. Eu estava mal e ele conseguiu colocar-me bem, feliz e animada durante o tempo em que esteve comigo, podia ter ficado durante mais tempo, mas a vida é dele e nunca lhe iria pedir tal coisa.

Desejo-lhe as maiores felicidades do mundo, espero que encontre uma mulher cinco estrelas que seja capaz de o mudar e de aturar o seu mau feitio matinal, espero que tenhas muitos filhos e que estes cresçam saudáveis. Quero que ele cresça em termos profissionais, e que se torne alguém importante como sempre ambicionou. Um dia se por acaso o encontrar na rua espero ver um Homem com um H grande e feliz, sobretudo alguém feliz.