Desculpa mas não consigo…

Uma vez disseste-me “não és nenhuma topmodel, mas para mim és a mulher mais linda do mundo.”

Por momentos acreditei, acreditei nas tuas palavras, no “estou a trabalhar, agora não posso…”

Por momentos acreditei, que apesar de não me elogiares diariamente, era realmente isso que sentias…

Por momentos acreditei que me amavas de verdade.

Até que não, chegaram as desconfianças e com elas as tuas desculpas de que te controlava e seguia. Eu? Aquela rapariga que nunca sabe onde realmente estás e com quem estás, que pouco se importa se estás com amigos ou amigas. Essa rapariga, no fundo, acreditava em ti, confiava em ti.

Até ao fatídico dia em que tudo virou. Tudo mudou. A rapariga que confiava descobriu que afinal o “estou a trabalhar, agora não posso” apenas se aplica para responder a mensagens, porque para ask’s, há todo o tempo do mundo… Há toda uma vontade de ver, toda uma vontade de descobrir, toda uma energia para elogiar até a pessoa que não fazes ideia de quem seja…

Mas a rapariga que julgavas ser incapaz te abandonar, fê-lo.

E aí, tu disseste que ela nunca tinha prestado, que tinha sido um fardo ao longo dos anos.
Foi? Tens a certeza absoluta disso? Não vou desmentir, porque tu “tens sempre razão”, ou não.

Peço desculpa por não aguentar, por não conseguir ver o apreço dado a desconhecidos e não ver nenhum apreço dado a quem te disponibiliza o ombro quando o dia foi mau.
Peço desculpa por não conseguir ser a topmodel de olhos azuis/verdes, com as medidas certas.

Peço desculpa por não conseguir ser mais a palerma que os teus amigos gozam, que não apresentavas à família porque “não vale a pena”, que em 3 anos viu os teus pais 2 vezes.
Peço desculpa por não ser tão bonita como querias. Mas uma coisa acertaste sempre, “tu és um génio”, é verdade, modéstia à parte, o meu intelecto supera a beleza, e nisso não há qualquer dúvida.

Desejo-te felicidades. E que encontres a topmodel dos teus sonhos. Que eu irei com certeza encontrar alguém que não me cative pela beleza, mas sim pela vontade em estar comigo.


PELA WEB

Loading...