Descobre O Que A Ordem Do Teu Nascimento Pode Dizer Da Tua Vida Sexual!!


Se tens irmãos então muito possivelmente já deves ter percebido que és completamente diferente deles, certo? Isso acontece porque, como tudo o que fazemos na vida, até a ordem do nosso nascimento afecta a nossa personalidade e, claro, a nossa vida sexual!

Curiosa(o)? Então vê só as diferenças entre irmãos mais velhos, do meio e mais novos no que diz respeito ao sexo!

1. Mais velha(o) (a(o) primeira(o))

Sendo que os primeiros filhos são provavelmente mais cautelosos e controlados, são também por isso mais confiáveis ​​e conscienciosos e isso significa que és o tipo de pessoa que recebe exatamente o que quer. Não tens medo de lhe dizeres o que gostas na tua vida sexual e é bem provável que assumas tu a posição dominante.

2. Do meio

As crianças do meio costumam ser bastante sociais, sendo a “cola” que mantém os seus grupos juntos. Quando se trata de sexo, itens tendência em dar maus do que recebes. De certa forma, tu és a(o) parceira(o) ideal. Não vais descansar até que o objeto de tua afeição tenha alcançado a satisfação.

Vê também: As Diferenças: Sexo Nos Filmes Vs. Vida Real!!

3. Mais Nova(o) (a(o) última(o))

Adoras diversão e ser o centro das atenções, por isso a tua vida sexual baseia-se em ti! És insaciável e propensa(o) a vários jogos contínuos apenas para te manteres satisfeita(o). Apesar de também quereres que o(a) teu(tua) parceiro(a) se sinta satisfeito(a), não é uma prioridade para ti.

FONTEYour Tango
Partilhar é cuidar!

RECOMENDAMOS