Descobre O Que A Forma Como Escreves Diz Sobre A Tua Personalidade!!

Tudo o que fazemos é determinado pela nossa forma de ser, até mesmo a forma como escrevemos pode revelar alguns traços da nossa personalidade!

Não acreditas? Então fica atenta a estes sinais:

1. Letras grandes ou pequenas?

Letras grandes – pessoas mais extrovertidas

Letras mais pequenas – pessoas mais introvertidas

Letras de tamanho médio – pessoas com melhor poder de concentração

2. Espaço entre as palavras

Quem deixa um grande espaço entre as palavras tem tendência a ter muita liberdade e independência; ao contrário de quem deixa pouco espaço entre palavras, que acaba por não gostar de estar sozinha(o) e prefere a companhia de outras pessoas.

3. Muita ou pouca pressão na caneta quando escreves

Quem escreve com muita pressão na caneta é sinal que está tensa(o) ou com raiva; ao invés de uma escrita mais suave que indica que a pessoa está mais sensível ou com baixa vitalidade.

4. Como fazes o ponto do “i”?

Quem faz a pinta mais acima tem tendência a ter uma grande imaginação, enquanto que quem coloca a pinta mais junto à letra é mais organizada(o) e atenta(o) aos detalhes.

5. Assinatura legível?

Pessoas mais confiantes costumam assinar de forma mais legível, ao contrário de quem faz uma assinatura que quase ninguém consegue ler, costuma ser mais fechada(o) sobre a sua própria vida.

6. A forma como fazes o “i” minúsculo

Um “i” longo e amplo costuma ser feito por pessoas relaxadas e espontâneas, enquanto que pessoas mais tensas e nervosas costuma fazer um “i” mais apertado.

7. A perna do “y”

Pessoas sociais e com muitos amigos costumam fazer uma perna do “y” longa; ao contrário de quem faz uma perninha mais curta que tem tendência a ser mais selectiva(o) na escolha dos amigos.

Vê também: Personalidade Pelo Tamanho Dos Dedos!

8. Mentes ou não?

Quando a forma e o estilo de escrita começam a mudar ao longo de um texto pode significar que seja mentira!

FONTEMega Curioso
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...