Descobre Como É A Ressaca De Cada Signo!

Já muita gente, certamente, sentiu uma ressaca depois de uma noite sem limites, mas não deves ter bem noção de como ficas, por isso nós contamos-te tudo!

Beber além da conta pode ser motivo de vergonha ou apenas uma maneira de celebrar ou de afogar as mágoas. Dependendo de como a pessoa reage ao álcool, o dia seguinte pode render muita dor de cabeça ou até muita gargalhada.

Descobre como cada signo lida com a sua ressaca, e conta-nos se tu és assim ou não 😉

Carneiro / Áries:

Possivelmente, no dia seguinte vão sentir vergonha do que fizeram na noite anterior, apesar de não demonstrar aos outros esse sentimento,. Vão preferir dizer que não se lembram bem do que se passou. O mau humor vai ser um companheiro durante todo o dia, assim como a insuportável dor de cabeça, que normalmente é uma companheira de vida nas pessoas do signo Carneiro.

Touro:

No dia seguinte vai pedir desculpa humildemente ao lembrar-se da noite anterior e tentar ser a pessoa mais agradável deste mundo com a pessoa que estiver ao seu lado. No entanto como são pessoas bastante educadas e controladas, vai ser difícil terem que se desculpar.

Gémeos:

Os regentes dos signo de Gémeos costumam levar a vida com muita leveza. Como são pessoas que adoram sair e quase que faz parte da sua rotina, o dia seguinte não vai ser muito devastador. Uma ligeira dor de cabeça acompanhada de uma ENORME preguiça, mas possivelmente já preparadíssimo para outra.

Caranguejo / Câncer:

Como são pessoas muito emotivas e sensíveis e que por norma bebem para esquecer, o mais provável no dia seguinte é estarem ainda mais tristes. Quando acordarem e pensarem que beberam até cair para esquecer mas ainda não esqueceram, vão ver que tudo foi em vão e pensar que nada vai apagar aquela dor.

Leão:

O dia seguinte vai ser muito divertido, quando a pessoa de Leão se lembrar do que aconteceu, ou se alguém lhe contar. Não vai ter vergonha de nada do que fez pois a timidez ou constrangimento são características que lhe passam ao lado.

Virgem:

No dia seguinte vai-se afastar durante um tempo de todas as pessoas que estavam por perto na noite anterior e não vai querer tocar mais no assunto. A dor de cabeça e vergonha vão fazê-lo trancar-se no seu quarto. Nem o telefone ele vai atender.

Balança / Libra:

Pessoas de balança são perdem um pouco o controlo quando bebem podendo até ofender pessoas à sua volta. no dia seguinte vão querer desaparecer e nunca mais querer olhar na cara das pessoas que poderão ter ofendido. A vergonha vai afastar o convívio com os amigos durante algum tempo.

Escorpião:

As pessoas de Escorpião costumam ser discretos e calados, mas quando bebem ficam mais agressivos e descarados. No dia seguinte, apesar de tudo, não vão sentir remorsos, pelo contrário, podem sentir-se até aliviados por se terem “libertado” mais.

Sagitário:

Os Sagitários no dia seguinte, tirando a dor de cabeça, não se vão importar muito com o que fizeram. Podem até rir muito de terem dito algumas verdades a pessoas que na verdade nunca suportam.

Capricórnio:

Pessoas de Capricórnio são tradicionais e conservadoras e no dia seguinte vão querer morrer ou esconder-se de vergonha e vão redimir-se dos seus “pecados” com todos os que estiveram presentes. Ou pior nunca mais vão encarar da mesma formas as pessoas que presenciaram a sua “vergonha”.

Aquário:

Costumam ser pessoas da noite e tem uma opinião formada de quase tudo. Quando bebem de mais vão dizer tudo o que pensam, mesmo que possa magoar. No dia seguinte não se vão sentir mal com isso, pois para eles isso é uma coisa normal e faz parte da vida. No máximo, chateados com a moleza no corpo e a dor de cabeça.

Peixes:

Pessoas de Peixes no dia seguinte não se vão importar nada com a falta de limites da noite anterior, aliás eles gostam dessa sensação. Mas vão continuar a ter a mesma opinião em relação à falta de amor incondicional das pessoas e da sociedade.

Partilhar é cuidar!