(Des)Amores quem os não tem!!!

Veja bem como a vida é estranha… Ela te faz amar um homem, mas esse homem ama outra mulher, e a mulher que esse homem ama, ama outro homem e assim sucessivamente. Então o amor nunca é retribuído. Eu não me casaria com alguém que eu não amasse, muitas pessoas fazem isso, isso não é viver!

Então você me diz: que nada você aprende a amar o seu marido depois de algum tempo. Vou lhe dizer algo, o amor ou imprint (como quando Jacob sentiu por Bela) é algo que só acontece com apenas uma pessoa.

Se você pensa que já amou e por uma decepção, esse amor acabou, digo-lhe que o que sentia era apenas paixão. Pois o amor não acaba, não é passageiro. A maioria dos casamentos de hoje, o homem e a mulher não se amam, se gostam.

Infelizmente a dura realidade é que não existe essa de casamento em que duas pessoas se amam, pode ser que apenas uma delas sinta o amor, mas não é retribuído no mesmo contexto pelo(a) parceiro(a).

Você sabe o que é amar? Amar é estar disposto a sacrificar tudo pela pessoa amada, é sofrer e pedir desculpas mesmo sabendo que estava certo(a), é deixar a pessoa ir porque se ela não quer ficar permite que ela vá pra que ela possa ser feliz, é desejar a felicidade dele/dela mesmo quando ele(a) não merece, é pensar nele/nela todos os segundos de sua vida, desde a hora do levantar ao dormir, é sufocar-se em lágrimas implorando a Deus que permita pelo menos uma vez sentir os lábios ferventes dele/dela.

O amor pode fazer parecer a pessoa que sente idiota, mal sabe aquele que não sente, que a gente não tem escolhas pra amar ou não amar. Simplesmente acontece!

PORNice Vanessa
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...