Desabafo de uma adolescente…

Senti uma grande vontade de escrever, de tentar deitar tudo cá para fora, desabafar comigo mesma, dizer aquilo que vai dentro de mim. Sinto um vazio dentro de mim, sinto que grande parte de mim foi embora sem dizer quando volta.

Uma parte da pessoa que eu era fugiu e só levou um bilhete de ida. Deixei de ser eu. Não me sinto em mim. Ando perdida e ninguém me consegue encontrar, nem eu mesma. A minha vida, desde que a deixas-te, ficou sem cor, perdeu a graça, perdeu o interesse, passei a ser mais uma pessoa no meio de tantas outras, passei a ser uma pessoa comum.

Sinto-me sozinha no meio de uma multidão, por muita gente que tenha á minha volta eu sinto-me á parte de tudo, sinto que ando aqui para ver os outros. Sinceramente já não me reconheço. Preciso de voltar a ter alegria na minha vida, preciso de alguém que me faça acordar todos os dias com um sorriso no rosto, preciso de alguém que me ame, preciso de alguém perto de mim, alguém que esteja disposto a fazer de mim uma pessoa feliz, preciso de alguém que me ajude a encontrar-me de novo.

E esse alguém só podes ser tu. Só tu. Mais ninguém. É de ti que eu preciso para ser feliz. Mais ninguém tem esse dom que tu tens, ninguém consegue ser a pessoa maravilhosa que tu és, ninguém é como tu, ninguém me ama como tu, simplesmente não quero mais ninguém sem seres tu.

Não deixo de pensar em ti, em nós, naquilo que fomos e no que poderíamos ter sido, nos momentos bons que passamos um ao lado do outro, em tudo o que vivemos juntos, das promessas que foram feitas seguidas de um beijo apaixonado, dos sorrisos que dávamos depois de estarmos tanto tempo a olharmos um para o outro, dos nossos abraços apertados, das nossas mãos dadas, do meu corpo junto ao  teu, das nossas diferenças se juntarem às nossas igualdades.

Marcaste-te em mim. Eu quero uma vida contigo, quero deitar-me e a acordar todos os dias ao teu lado. Vou mostrar-te que escolhes-te a pessoa certa, vou mostrar-te que eu sou a tal, que sou aquela com quem vais querer viver o resto da tua vida, vou dar tudo de mim, porque tu mereces ter uma pessoa ao teu lado que te mereça, uma pessoa que lute por ti todos os dias.

E esse alguém vou ser eu. Quero ser eu. Eu estou disposta a esperar por ti, estou disposta a dar tudo de mim, estou disposta a fazer de ti a pessoa mais feliz do mundo! Eu vou dar-te aquilo que nunca te dei, vou amar-te como nunca te amei.

PORSara Mendes
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...